Barueri 1 x 1 Santo André – A pressão não funcionou
Barueri, SP, 23 (AFI) – O Barueri teve o apoio da torcida, saiu na frente com um gol de Pedrão, jogou grande parte do 2º tempo com um a mais. Mesmo assim, apenas empatou por 1 a 1 com o Santo André, nesta tarde de sábado, no Estádio Arena Barueri, pela sétima rodada, do Campeonato Brasileiro da Série B.
O empate colocou o Barueri na sétima colocação, com 12 pontos. O Ramalhão, é o 15º colocado com sete. Esta foi a segunda vez que estes dois times se enfrentaram. Na primeira, o Barueri venceu por 2 a 1, no Campeonato Paulista deste ano.
Um pra cá, outro pra lá
Apesar de contar com todo apóio dos torcedores na Arena Barueri, o time da casa começou com um desfalque de última hora. O zagueiro Anderson Marques passou mal, momentos antes do jogo, e foi substituído por Edson Batatais.
O jogo começou truncado e com os times tímidos. Quando resolveram jogar bola, o Barueri abriu o placar. Aos 9 minutos, Bosco tocou para Leandro, que enfiou para Pedrão, livre, apenas mandar para o fundo das redes.
O jogo seguiu equilibrado até os 19 minutos de jogo. Foi quando Da Guia, pela esquerda, cruzou e Leandrinho empatou para o Ramalhão. O restante do jogo ficou apenas na vontade dos dois times.
No intervalo…
“Bobeamos e levamos o gol de empate. Se a gente quiser ganhar o jogo é preciso jogar muito mais”, disse irritado o técnico do Barueri, Ruy Scarpino.
O infantil Bebê
O segundo tempo começou truncado e cheio de faltas. Em uma atitude desleal, o meia do Santo André, Luciano Bebê, pisou no zagueiro Paulão e o árbitro Robério Pereira Pires expulsou-o corretamente aos 9 minutos. Para corrigir a expulsão, o técnico Sérgio Soares tirou o atacante Chico Marcelo e colocou Jonatas.
Com um jogador a mais, o Barueri foi pra cima em busca da vitória. Pedrão fez boa jogada aos 18 minutos e tocou para e Everton, que mandou para o gol, mas a bola foi para fora.
A avalanche do Barueri seguiu nos minutos seguintes. O time da casa criou inúmeras oportunidades, mas um pouco nervoso, desperdiçou todas. O jogo acabou empatado por 1 a 1.
Próximos jogos
Na próxima rodada, o Barueri encara o São Caetano, fora de casa. Já o Santo André vai a Jundiaí encarar o Paulista. Os dois jogos acontecem na próxima terça-feira, às 20h30.
Ficha Técnica
Barueri 1 x 1 Santo André
Local: Estádio Arena Barueri, em Barueri-SPÁrbitro: Robério Pereira Pires-SP
Cartões Amarelos: Roque (Barueri); Leandrinho (Santo André)
Cartão Vermelho: Luciano Bebê (Santo André)
Gols: Pedrão, aos 9’/1T (Barueri); Leandrinho, aos 19’/1T (Santo André)
Público: 7.120 pagantes
Renda: R$ 97.870
Barueri
Deola; Bosco (Thiago Umberto), Paulão, Edson Batatais e Roque; Nilton (Ivan), Rodrigo Pontes, Giuliano (Paulo Santos) e Everton; Pedrão e Leandro.
Técnico: Ruy Scarpino
Santo André
Júnior Costa; Da Guia, Thiago Matias, Douglas e Betão; Fernando, Willians, Pará e Luciano Bebê; Leandrinho (Juninho) e Chico Marcelo (Jonatas).
Técnico: Sérgio Soares





































































































































