Barueri 0 x 2 Gama - Vitória em boa hora e degola distante
Ritmo fraco e sem emoções
Nada poderia motivar o Barueri, que não luta pelo acesso ou mesmo contra o rebaixamento. Pior, não tinha o apoio da torcida, já que cumpriu punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e os portões da Arena da Baixada estavam fechados. Barueri, SP, 17 (AFI) – O Gama conquistou uma importante vitória contra o fantasma do rebaixamento. Na tarde deste sábado, o time candango superou o Barueri, por 2 a 0, na Arena Barueri, na Grande São Paulo, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com o resultado, os brasilienses pularam da 17.ª para a 14.ª posição, chegando ao 48.º ponto. Por outro lado, os paulistas, que não lutam por mais nada, caíram do sétimo para o nono lugar, mantendo 51 pontos. As emoções e os gols da partida ficaram para o segundo tempo.
Os dois times se despedem da competição no próximo sábado, às 16 horas. O Barueri vai até Maceió encarar o CRB. Enquanto isso, o Gama lutará para fugir da degola diante do Vitória, em Brasília.
O Gama, entretanto, precisava de um bom resultado para deixar as últimas posições. Desta forma, criou as melhores oportunidades no ataque, mas era bloqueado pelo bom sistema defensivo paulista.
Somente Leandro Dias, Carlão e Rodrigo davam o “sangue” no Barueri. Da categoria de base, todos brigam por uma oportunidade no elenco em 2008.Gols para fugir da degola
Todas as emoções ficaram guardadas para o segundo tempo. O Gama aproveitou o desinteresse do Barueri e partiu para o ataque.
Aos 17 minutos, Bebeto arriscou de fora da área marcou um golasso.
Aos 24’, aproveitando bate-rebate da defesa paulista, Fabrício completou para o fundo das redes.
Próximos Jogos
Os dois times se despedem da competição no próximo sábado, às 16 horas. O Barueri vai até Maceió encarar o CRB, enquanto o Gama recebe o Vitória, em Brasília.
Ficha Técnica
Barueri 0 x 2 Gama
Local: Estádio Arena Barueri, em Barueri – SP
Árbitro: Domingos de Jesus Viana Filho – PA
Renda/Público: Portões fechados
Cartões Amarelos: Gilvan, Batatais, Carlão e Fernando (Barueri); Rodrigo Ninja, Neto e Wesley (Gama)
Gols:
Bebeto 17’/2T e Fabrício 24’/2T (Gama)
Barueri
Gilvan; Andrey, Batatais, Leandro Dias e Flávio; Carlão (Fernando), Bilinha (Nilton), Éverton e Rodrigo (André Cunha); Leandro e Rodrigo Paulista.
Técnico: Gelson Silva.
Gama
René; Saulo, Fabrício, Gilvan e Rodrigo Ninja; Ralfh, Naves, Neto e Ésley (Denis); Val Baiano (Dendel) e Bebeto (Romualdo).
Técnico: Vitor Hugo.





































































































































