Barueri 0 x 2 Atlético Sorocaba - Troca de posições na FPF
Barueri, SP, 12 (AFI) – O Barueri recebeu o Atlético de Sorocaba valendo a vice-liderança do Grupo 3 da Copa Federação Paulista de Futebol. Mas o time não aproveitou o fato de jogar em casa e foi derrotado pelo time de Sorocaba, por 2 a 0, na manhã deste domingo. A partida foi bem jogada, mas o Galo aproveitou melhor as chances que teve.
Com o resultado, o Atlético assumiu a vice-liderança, chegando aos seis pontos. Já o time da cidade de Barueri, continuou com dez pontos e caiu para a terceira colocação.
Muito estudo
Como esse jogo valia a vice-liderança, os dois times entraram em campo precavidos, não arriscando tanto e esperando ver quem errava primeiro para tentar matar a partida em um contra-ataque. Tanto, que no primeiro tempo, praticamente não houve chances de gols, com os dois técnicos preferindo arriscar vem uma marcação forte.
Na volta para a etapa final, o Galo resolveu ir para cima e arriscar alguma coisa, pois o empate deixava o Barueri na segunda posição. E aos 10 minutos, Celsinho invadiu a área e foi derrubado pela zaga. O árbitro marcou pênalti, que foi cobrado por Rogério, fazendo 1 a 0.
O Barueri se assustou com o gol, e deu mais espaços para o Galo jogar. O time do técnico Edson Vieira não perdeu a chance e Rafinha, aos 17 minutos fez um gol que merece uma placa. O meia arrancou do meio-campo e driblou nada menos que seis jogadores do adversário, invadiu a área e tocou na saída do goleiro, fazendo 2 a 0 e fechando o placar.
Próximos jogos
Na próxima rodada, o Barueri vai viajar até Campinas e enfrentar o Guarani, melhor time do primeiro turno. O Atlético Sorocaba volta a campo para enfrentar o Paulista, às 16h, no dia 25, pois folga na próxima rodada.
Ficha Técnica
Barueri 0 x 2 Atlético Sorocaba
Local: Estádio Arena Barueri, em Barueri-SP
Árbitro: Juliano Basalia Pereira
Cartões amarelos: Camacho (Atlético Sorocaba);
Gols: Rogério aos 10’/2T e Rafinha aos 17’/2T (Atlético Sorocaba).
Barueri
Matheus; Amaral (Alan), Rafael Tavares, Diego Corrêa e Giba; Willames, João Paulo, Max Carrasco e Gustavo (Michel); Tite e Danilo Theofilo (Thiago).
Técnico: Maércio Zeferino
Atlético Sorocaba
Marcão; Juca, Juliano (Alemão), Rocha e Camacho; Tiago Amaral (Rafinha), Jorge (Éder), Rogério Baiano e Blau; Celsinho e Oliveira.
Técnico: Edson Vieira





































































































































