Barueri 0 x 0 Mogi Mirim – Que decepção na Copa FPF

Barueri, SP, 29 (AFI) – Barueri e Mogi Mirim protagonizaram o único 0 a 0 da terceira rodada da segunda fase da Copa FPF. Jogando nesta manhã no Estádio Arena Barueri, em Barueri, o time da casa jogou melhor quando teve dois jogadores expulsos, já o Sapão não conseguiu furar o bloqueio.

O empate deixou o Barueri na lanterna do Grupo 6, com apenas dois pontos. O Mogi Mirim é o segundo colocado, com quatro pontos, mesmo número que o líder Olímpia, mas perde no saldo de gols (1 a 0).

O jogo
Apesar de jogar fora de casa, o Mogi Mirim foi em busca de retomar o bom futebol apresentado na primeira fase. Na primeira etapa só deu Sapão, mas o time visitante não soube aproveitar as oportunidades.

Na segunda etapa aconteceu de tudo, menos os gols. O Barueri começou melhor, mas aos 15 minutos teve Carlos Moraes e Danilo expulsos simultaneamente. E por incrível que pareça, o time da casa cresceu com dois homens a menos.

Por diversas vezes o Barueri chegou perto do gol, mas não teve sorte nas finalizações. Já o Mogi Mirim também chegou, mas pareceu que não estava a fim de vencer. Todas vezes que apareceu na cara do gol, ou seus jogadores chutaram fraco, ou demoraram para chutar ou chutaram para cima.

Próximos jogos
Na próxima rodada, os dois times se enfrentam, mas desta vez o jogo será em Mogi Mirim no dia 8 de outubro, às 20h. O Barueri não terá Carlos Moraes e Danilo, que foram expulsos.

Ficha Técnica

Barueri 0 x 0 Mogi Mirim

Local: Estádio Arena Barueri, em Barueri-SP
Árbitro: Gilmar Pedroso Rocha
Cartões Amarelos: Anderson, Olívuio e Aílton (Mogi Mirim)
Cartões Vermelhos: Carlos Moraes e Danilo (Barueri)

Barueri
Matheus; Andrei, Edson Batatais, Rafael Tavares e Roque; Carlos Moraes, Ivan (Michel), Fuska (Bruno) e Amaral (Vinicius); Kanú e Danilo.
Técnico: Maércio Zeferino

Mogi Mirim
Fernando; Rafinha, Edson Rocha, Rodrigo e Marcus Vinicius (Diego Recife); Anderson, Luís Henrique (Robert), Olívio e Aílton; Robinho e Gil.
Técnico: Serrão