Barroca elogia elenco do Avaí e critica arbitragem do Campeonato Catarinense
O Avaí é o sexto colocado do Campeonato Catarinense, com seis pontos. Criciúma e Marcílio Dias são os únicos com 100% de aproveitamento até aqui.
Florianópolis, SC, 26 (AFI) – O técnico Eduardo Barroca garantiu que continuará rodando o seu elenco nessas rodadas iniciais do Campeonato Catarinense. Com isso, indicou que a equipe novamente sofrerá mudanças para enfrentar a Chapecoense neste domingo, às 18h, na Ressacada.
“Estou com uma confiança muito grande no nosso grupo. Os jogadores estão em nível alto. Quando é assim, o treinador se sente seguro para utilizar todos. Vamos escolher os que estiverem mais bem fisicamente para enfrentar a Chapecoense. Queremos manter uma base forte e minimizar a perda de jogadores por lesão”, disse o treinador.
Barroca estipulou também o objetivo do Avaí neste início de ano. “São nove jogos em 29 dias. Esperamos sair fortalecidos para a fase final, que é o nosso principal objetivo”, afirmou.
Por fim, fez uma crítica à arbitragem do Campeonato Catarinense, principalmente na derrota para o Hercílio Luz por 2 a 1. “A arbitragem vem jogando contra o Avaí nos dois jogos que fizemos até aqui. É importante que estejam atentos, pois queremos um processo justo. Contra o Hercílio Luz, a arbitragem decidiu o resultado”, disse.
CATARINENSE
O Avaí é o sexto colocado do Campeonato Catarinense, com seis pontos. Criciúma e Marcílio Dias são os únicos com 100% de aproveitamento até aqui.






































































































































