Barroca define padrão para Atlético-GO na reta final da Série B

Atlético-GO fecha o G4 com 57 pontos, três a mais do que o Paraná, seu próximo adversário

Atlético-GO fecha o G4 com 57 pontos, três a mais do que o Paraná, seu próximo adversário

0002050429718 img

Goiânia, GO, 13 (AFI) – Intensidade! Esta é a palavra do Atlético-GO na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Eduardo Barroca traçou o objetivo do clube que busca o acesso. O Dragão vem de goleada em cima do Oeste, por 4 a 0, que manteve o clube no G4.

“Era importante jogar com uma intensidade alta. Esse tem que ser o nosso padrão. Foi assim hoje e precisamos manter. Criamos chances, aproveitamos as oportunidades e, no segundo tempo, tivemos o jogo um pouco mais controlado”, explicou o comandante.

Mas para ter esta intensidade, os jogadores precisam estar recuperados. E é esta a ideia do Atlético antes de mais um confronto pela Série B.

“Precisamos fazer a avaliação médica dos jogadores. Está praticamente inviável fazer qualquer coisa de treinamento com quem está jogando. Já voltamos para Goiânia e nos concentramos imediatamente. Esperamos poder recuperar os jogadores fisicamente e mentalmente”, disse ele.

Barroca quer Atlético intenso. (Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO)

Barroca quer Atlético intenso. (Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO)

O Atlético-GO fecha p G4 com 57 pontos, três a mais do que o Paraná. O 6º colocado será o próximo desafiante do Rubro-negro nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 36ª rodada.

O lateral-direito Jonathan recebeu o terceiro cartão amarelo e, suspenso, será substituído por Reginaldo. Poupado da última rodada, o lateral-esquerdo Nicolas deverá ficar à disposição.