Barrios indica e Palmeiras vai atrás de Bruno Valdez, zagueiro da seleção do Paraguai

O Verdão ficou de fazer o primeiro contato com o defensor, que também teria despertado o interesse do futebol espanhol e mexicano

O Verdão ficou de fazer o primeiro contato com o defensor, que também teria despertado o interesse do futebol espanhol e mexicano

0002050132339 img

São Paulo, SP, 11 (AFI) – O Palmeiras quer um elenco forte para a disputa da Libertadores. O Verdão já fechou com o goleiro Vagner, o zagueiro Roger Carvalho e o volante Rodrigo. O alvo da vez é o defensor Bruno Valdez, indicado por Barrios, que defende a seleção do Paraguai. O jogador é considerado uma das gratas revelações do país nos últimos anos e ponde pintar no Alviverde nos próximos dias.

Com apenas 23 anos, o zagueiro vem sendo um dos destaques do Cerro Porteño, atuando ao lado de Lugano, ídolo da torcida do São Paulo. Bruno Valdez, porém, é cotado para jogar no futebol europeu. O Málaga, da Espanha, já demonstrou interesse na sua contratação, assim como uma equipe do futebol mexicano.

Bruno Valdez pode pintar no Palmeiras em 2016

Bruno Valdez pode pintar no Palmeiras em 2016

A favor do Palmeiras é que Lucas Barrios poderia convencer Bruno Valdez a tomar o mesmo rumo. O atacante chegou sob muitas expectativas e foi logo conquistando a Copa do Brasil pelo Verdão. Na final, inclusive, fez uma de suas melhores partidas com a camisa do Verdão.

Apesar da contratação de Roger Carvalho, o Palmeiras ainda tenta a contratação de um zagueiro para fazer dupla com Vitor Hugo. O jogador paraguaio, inclusive, pode ser uma opção de lucro futuro, já que tem apenas 23 anos.