Barretos x Primavera - Touro do Vale, de olho no G8, recebe Fantasma em má fase

Enquanto o Barretos é o oitavo colocado, com três pontos, o Primavera é o vice-lanterna, com apenas um tento

Enquanto o Barretos é o oitavo colocado, com três pontos, o Primavera é o vice-lanterna, com apenas um tento

0002050535044 img

Barretos, SP, 13 (AFI) – Buscando se manter na zona de classificação à próxima fase da Série A3 do Campeonato Paulista, o Barretos recebe, neste domingo (13), no estádio Fortaleza, a equipe do Primavera, em partida válida pela terceira rodada da competição estadual. A bola rola a partir das 15h.

Com 50% de aproveitamento até aqui, o Barretos ocupa a oitava colocação da tabela de classificação, com três pontos conquistados. Com uma derrota e um empate até aqui, o Primavera ocupa a vice-lanterna do Paulista A3, com apenas um ponto ganho.

SEM MUDANÇAS

Para encarar o Primavera, o treinador João Martins terá todos os atletas à disposição para escalar a equipe. Sem suspensos, lesionados e sem nenhum caso confirmado para Covid-19 até o momento no elenco, o Barretos deve ir à campo com a mesma base que jogou nas duas primeiras partidas do Paulista A3.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Perder é natural, estamos a pouco tempo trabalhando juntos. Vamos trabalhar agora para conquistar um bom resultado diante do Primavera. Sabemos no que precisamos melhorar e que temos de melhorar a parte física, para fazer um jogo melhor”, disse o comandante da equipe de Barretos.

RETORNO

Para o jogo diante do Barretos, o treinador Ademir Fesan contará com a volta do zagueiro Renato, que foi expulso no primeira rodada e cumpriu suspensão diante do Batatais, no empate em 0 a 0 desta quarta-feira. Do mais, Fesan deve manter a mesma base titular das últimas duas rodadas.

“No jogo contra o Batatais já imaginávamos jogar mais na marcação, mas tivemos o controle do jogo na posse de bola e tivemos muitas chances de fazer o gol, mas não conseguimos aproveitar. Para a partida contra o Barretos, vamos em busca da vitória, assim como em todos os jogos e não iremos mudar em nada a nossa forma de jogar, procurando conquista o resultado positivo”, disse o treinador Ademir Fesan.