Barretos x Olímpia - BEC busca nova vitória contra adversário que já demitiu técnico

O Barretos conquistou três pontos na primeira rodada ao bater o Monte Azul fora de casa

O Barretos conquistou três pontos na primeira rodada ao bater o Monte Azul fora de casa

0002050364835 img

Barretos, SP, 22 (AFI) – O Barretos conseguiu uma importante vitória na estreia, mas agora é hora de pensar na segunda rodada do Campeonato Paulista Série A3. Nesta quarta-feira, às 20 horas, o time recebe o Olímpia no estádio Fortaleza. O adversário vem de derrota que culminou na demissão precoce de seu treinador.

O Barretos conquistou três pontos na primeira rodada ao bater o Monte Azul fora de casa. Já o Olímpia recebeu o Desportivo Brasil e perdeu por 3 a 0.

MUDANÇAS NO BARRETOS

O Barretos voltou aos treinos na tarde de segunda-feira e treinou em dois períodos na terça. O técnico Paulinho McLaren focou na parte tática e no reforço muscular dos atletas. O volante Elias e o meia Yamada foram os únicos a receberem cartão amarelo.

Mesmo com a vitória, Paulinho mexerá na equipe. Na lateral-esquerda Leyrielton ganhará uma chance. Yamada também sairá do time titular para a entrada de Bruno Smith no meio campo. O trio de ataque deve ser o mesmo, composto por André Luiz, João Henrique e Amoroso.

Com a demissão de Vitor Mosca no Olímpia, o novo técnico Lucas Del Vecchio teve pouco tempo de preparação
Com a demissão de Vitor Mosca no Olímpia, o novo técnico Lucas Del Vecchio teve pouco tempo de preparação

NOVO TÉCNICO

Com a demissão de Vitor Mosca no Olímpia, o novo técnico Lucas Del Vecchio teve pouco tempo de preparação, mas se mostrou confiante. Ele, porém, pode ter um problema para escalar o setor defensivo.

O zagueiro Guilherme Paraíba sentiu um desconforto muscular e faz tratamento. Caso seja vetado, entra Bruno Leal. No meio-campo, Diogo Roque e Luís Felipe disputam a posição o mesmo acontecendo no ataque entre Daniel Venâncio e Thauan.

“Conversei bastante com o elenco e senti um grupo de profissionais com comprometimentos com o clube. Espero na minha estreia começar com o pé direito diante de um grande adversário, principalmente jogando na casa deles”, disse o treinador.