Barretos x Monte Azul - Invictos há 3 rodadas, Touro e Azulão duelam no Fortaleza
Apesar do bom momento de seus respectivos clubes, Paulinho MacLaren e Oliveira sofrem com desfalques por lesões ou suspensões
Apesar do bom momento de seus respectivos clubes, Paulinho MacLaren e Oliveira sofrem com desfalques por lesões ou suspensões
Barretos, SP, 06 (AFI) – Há três jogos sem perder na Série A3 do Campeonato Paulista, Barretos e Monte Azul devem fazer um grande jogo nesta quarta (07), às 20h, no Estádio Fortaleza, em duelo válido pela 7ª rodada da competição. Com desfalques, ambos os técnicos se veem obrigados a mexer em seus respectivos times.
No momento, o Touro ocupa a 10ª posição com 9 pontos, enquanto o Azulão é o 5º colocado com 11 pontos na tabela de classificação. A liderança pertence ao Capivariano, que até agora contabiliza 14 pontos. CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA AQUI!
ELENCO REDUZIDO
Paulinho MacLaren entende analisa que as suspensões agravam a montagem do time, quando se trabalha com um elenco enxuto.
“Tínhamos 20 jogadores inscritos no campeonato e perdemos um que foi negociado. Hoje temos 19 e perdemos três por cartões”, lamenta o treinador, em entrevista ao site oficial da FPF.
BAIXAS
Para encarar o Azulão, o treinador não terá à sua disposição Guilherme Paraíba e Luizinho Melo, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além de André Luiz, expulso no banco de reservas, após ter sido substituído no último jogo.
O técnico tem apenas 16 opções para armar o Touro. Com tantas ausências, o comandante deve formar a zaga com Éder Monteiro e Alex Flávio. Além de efetivar Alef no lugar de Luizinho Melo, o que abre possibilidade para inscrição do zagueiro Sergião, que é prata da casa e vem sendo avaliado a algum tempo.
SONHANDO ALTO
Técnico do Monte Azul, José Francisco Oliveira, popularmente chamado apenas de Oliveira, prega respeito ao Touro, por entender que o adversário é uma equipe muito bem treinada.
“Será um jogo díficil até pelo fato de ser fora de casa. Vamos encarar um adversário complicado. Temos que fazer o nosso jogo, com toque de bola, para buscar o resultado. Nós sabemos que nosso time é barato, se comparado a outros concorrentes. Estamos cientes de qual é o nosso campeonato (se manter na divisão), mas com humildade e devido aos bons resultados, começamos a sonhar com coisas maiores”, disse, em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.
O técnico também comentou que jogar duas vezes por semana tem desgastado muito seus atletas. Entretanto, ele fará somente as alterações que necessitar, uma vez que o time está embalado e o desempenho tem agradado.
Para este confronto, ele não contará com o atacante Conrado, lesionado na última partida. Brener deve herdar a vaga. No meio, Anderson Brito cumpre suspensão, após ter recebido o terceiro cartão amarelo. Cris deve começar jogando, mas não será surpresa se Yan aparecer no time.






































































































































