Barretos x Independente - Touro e Galo querem chutar a crise para longe

Os dois times querem esquecer o último fim de semana e reagir no campeonato

Barretos, SP, 12 (AFI) – A equipe do Barretos não vive um bom momento no Campeonato Paulista da Série A3. Depois de vencer o Novorizontino por 1 a 0, e em seguida vencer o União São João por 2 a 0, o Touro tomou uma goleada de 4 a 0 da Francana na última rodada, deixando desesperado o treinador da equipe André Oliveira. Agora, dentro de casa, O Touro do Vale quer surpreender o Independente de Limeira, que teve uma semana complicada desde a derrota para o Marília no último sábado e a agressão do zagueiro Sassá contra o árbitro da partida. Nessa quarta-feira, as duas equipes se enfrentam pela 11ª rodada, na Arena Fortaleza do Touro, às 20h30.

Com oito pontos, o Barretos é o penúltimo colocado e quer se reencontrar com as vitórias para escapar da zona dom rebaixamento. Um resultado positivo deixa o BEC com onze pontos, o que pode tirar o time da zona da degola já nessa rodada.

Por sua vez, o Independente quer esquecer os problemas envolvendo Sassá e a derrota na rodada passada e voltar a vencer. Com 16 pontos, o Galo ocupa a sétima colocação não pode derrapar novamente para não perder seu lugar no G8.

BEC quer esquecer goleada
O Técnico do Barretos André Oliveira trabalhou a semana para ajustar o Touro para o jogo contra o Galo, o treinador quer mais dos jogadores, e disse não permitir uma postura igual ao jogo contra a Francana. Segundo Oliveira, a goleada na última rodada foi uma vergonha e quem estiver desmotivado e insatisfeito “deve pedir para sair”. O Treinador garante que o time vai entrar com garra e disposição para ganhar estes três pontos dentro de casa.

Em relação ao time que jogou em Franca, pouca serão as mudanças. Porém, a determinação deve ser completamente diferente do último jogo. O goleiro João Guilherme de 30 anos foi contratado nesta semana, e já esta a disposição da comissão técnica para o jogo contra o Independente.

Muitos problemas em Limeira
Apesar de estar longe da zona do rebaixamento e estar em uma situação confortável no campeonato paulista da série A3, o Independente quer a vitória para subir mais posições dentro do G8 e acabar com a crise que pode se instaurar no clube. O técnico Álvaro Gaia vai ter desfalques importantes para este confronto e reconhece que vai ser uma tarefa difícil, mas confia nos substitutos que podem entrar e dar conta do recado. O próprio treinador não poderá estar no banco de reservas. o Técnico ficará dois jogos suspenso e o time será comandado por seu auxiliar André Ricardo, o Andrezão.

O lateral Flavinho, os zagueiros Márcio e Xandão e o atacante Robinho estão fora por tomar o terceiro amarelo e Josimar, que foi julgado pela expulsão no dérbi contra a Inter de Limeira, também esta fora. Além deles, o artilheiros Diogo também é desfalque.

Em contrapartida, o volante Rocha está novamente na equipe após cumprir suspenção automática. Átila zagueiro de 22 anos deve fazer sua estreia se a Federação Paulista de Futebol liberar sua documentação, uma vez que se trata de uma transferência internacional, pois o atleta estava na Suíça. Xuxa atacante contratado junto ao Misto do Matogrosso do Sul também vai fazer sua estreia.

A Zaga será formada por Átila e André, Luizinho será o lateral direito, enquanto Leandrão e Fabiano continuam no meio.