Barretos x Desportivo Brasil - BEC tem mais um duelo direto por vaga no G8
Com sete pontos conquistados em seis rodadas, o Barretos é o nono colocado, enquanto o Dragão é o sexto, com 10 pontos
Com sete pontos conquistados em seis rodadas, o Barretos é o nono colocado, enquanto o Dragão é o sexto, com 10 pontos
Barretos, SP, 03 (AFI) – Após bater na trave para retornar ao G8 da Série A3 do Campeonato Paulista, o Barretos terá mais uma chance de figurar entre os oito primeiros da competição estadual nesta terça-feira (03), quando no estádio Fortaleza, a partir das 20h, irá encarar a equipe do Desportivo Brasil, a última ainda invicta no Paulista A3, pela sétima rodada.
CENÁRIO
Com sete pontos conquistados em seis rodadas, o Barretos é o nono colocado da tabela de classificação, com sete pontos, o mesmo número do Nacional, primeiro time no G8, que leva vantagem no saldo de gols (-1 a -3).
Após o tropeço na última rodada, o DB entra em campo na sexta colocação da tabela de classificação, com 10 pontos, três atrás do líder Noroeste. O Dragão Chinês, porém, segue o último clube invicto do Paulista A3.
MUDANÇAS NO BEC
Para encarar o DB, o treinador Bira Arruda vai preparar mudanças. Assim como todos os treinadores, o comandante do BEC precisa analisar primeiramente as condições físicas dos jogadores. A primeira delas será na lateral. Patrick, que levou o terceiro amarelo, está suspenso e Harison deve entrar. Rodrigo Biro, Hiago e William estão pendurados.
William Monteiro e Pedrinho vêm disputando vaga no meio-campo. O zagueiro Alemão, que foi poupado para entrada de Luiz Fernando na vitória por 1 a 0 sobre o Marília, deve voltar ao time titular, formando dupla com Danilo ou Carioca.
RETORNO NO DRAGÃO
Para tentar reencontrar o caminho da vitória no Paulista A3, o técnico Elio Sizenando terá um retorno importante para escalar a equipe. O meio-campista Tito, expulso no empate em 0 a 0 com o Bandeirante, cumpriu suspensão diante do São José, no empate também em 0 a 0 e pode voltar ao time titular.
Outras dúvidas, quanto ao desgaste dos atletas, podem acarretar mudanças nos 11 iniciais. Na última partida, Elio Sizenando colocou, além de Wellington, outros dois jogadores na volta para o segundo tempo: Raynan e Bruno Luka, que podem pintar na equipe.





































































































































