Barretos 2 x 1 Noroeste - Touro leva a melhor e sai em vantagem nas quartas de final
Time da casa fez valer o mando de campo e aproveitou melhor as oportunidades
Time da casa fez valer o mando de campo e aproveitou melhor as oportunidades
Barretos, SP, 06 (AFI) – Num jogo bastante equilibrado, o Barretos foi mais eficiente e venceu o Noroeste, por 2 a 1, no estádio Fortaleza, em Barretos, pelo duelo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3. Anderson Magrão e João Henrique marcaram para o time da casa, enquanto Júnior Campos fez para o Norusca.
Os times voltam a se enfrentar no próximo sábado, dia 13, às 18 horas, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. Por ter melhor campanha, o Noroeste joga por dois resultados iguais para avançar. Ou seja: se vencer por 1 a 0, em casa, estará nas semifinais da competição. Enquanto Barretos joga pelo empate para seguir sonhando com o retorno à A2 de 2020.
NOROESTE MELHOR
Em casa, o Barretos começou o jogo pressionando o Noroeste e logo aos três minutos acertou a trave Noroestina com Igor Boi. E, depois, até balançou as redes aos sete minutos. Após ótimo passe, Anderson Magrão chutou cruzado e acertou o canto do goleiro.
Porém, o bandeira viu impedimento e anulou o gol. O Noroeste respondeu aos 18, quando Renan chutou forte e o goleiro Wendell espalmou para escanteio.
Aos poucos o Noroeste dominou as ações na partida. Aos 25, Pacheco fez boa jogada pela lateral e cruzou na área. Carlão antecipou e mandou para escanteio. Depois, aos 36, Leandrinho invadiu a área e parou no goleiro Wendell, que bloqueou finalização. Ótima chance desperdiçada pelo time de Bauru.

TOURO COM GOL RELÂMPAGO
A parada para o intervalo favoreceu o Barretos, que voltou melhor para o segundo tempo. E os donos da casa abriram o placar logo aos quatro minutos. Após cruzamento da direita, Anderson Magrão antecipou a marcação e tocou para as redes. Falha de marcação do Norusca, principalmente do goleiro Cairo.
Com a vantagem, o Barretos ‘catimbou’ o duelo com muitas quedas em campo. Mas o Noroeste foi guerreiro e conseguiu o empate pelo alto. Aos 25 minutos, Júnior Campos recebeu cruzamento e testou firme para o fundo do gol. Porém, o Touro dos Canaviais voltou a ficar na frente com João Henrique, aos 31.
Depois disso o Barretos ‘cozinhou’ o jogo e abusou da cera para chegar o quanto antes ao apito final. O Noroeste se defendeu para não ficar ainda mais em desvantagem e saiu de campo confiante com a vaga, mesmo após o revés.






































































































































