Barretos 2 x 1 Mirassol - Estádio Fortaleza vibrou com a raça no Paulista A2
O Barretos mostrou estar em evolução ao vencer o Mirassol, por 2 a 1, nesta noite no estádio Fortaleza, pela quarta rodada
Com sua segunda vitória seguida, o time barretense chegou aos sete pontos e ocupa a sétima posição
Barretos, SP, 10 (AFI) – O Barretos mostrou estar em evolução ao vencer o Mirassol, por 2 a 1, nesta noite no estádio Fortaleza, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Com sua segunda vitória seguida, o time barretense chegou aos sete pontos e ocupa a sétima posição, dentro da zona de classificação. O Mirassol, com seis pontos, caiu para a nona posição.
PRESSÃO INICIAL
Após a vitória por 3 a 2 sobre o Atlético Sorocaba, em Indaiatuba, o Barretos voltou para casa disposto a festejar uma vitória com sua torcida. E fez isso com muita disposição e garra.
A noite foi dos atacantes barretenses. Jorge Preá abriu o placar logo aos oito minutos, após uma rápida troca de passes. El aproveitou de cabeça o cruzamento de Ualisson Pikachu. Depois o time ainda teve outras chances para ampliar o resultado, o que não aconteceu.
Chance perdida e castigo logo no começo do segundo tempo. O Mirassol empatou aos quatro minutos com Fagner. Por alguns momentos, o Barretos se mostrou nervoso e parecia perdido em campo.
GOL DA VITÓRIA
Mas, aos poucos, se acalmou e buscou a gol da vitória, marcado por David Batista, aos 28 minutos. Ele recebeu a bola, matou no peito e chutou com precisão. O jogo estava definido.
O treinador Vilson Tadei, em entrevista coletiva a imprensa no final da partida, afirmou que a equipe apesar de ter mais uma vitória não se portou bem na partida desta quarta, lamentando a contusão do meia Luciano Mandi.
Contudo, ressaltou os gols dos atacantes Jorge Preá e David Batista, que são duas excelentes opções para a equipe barretense.
PRÓXIMOS JOGOS
No final de semana acontece a quinta rodada. O Barretos vai até a região do ABC paulista para enfrentar o São Caetano, sábado, às 16h. O Mirassol vai tentar se recuperar em casa, no estádio Maião, sábado, às 19h, contra a Portuguesa.





































































































































