Barretos 1 x 1 Guariba - É o fim do 100% de aproveitamento...

Apesar do empate, o Touro do Vale segue na liderança do Grupo 10

Na abertura da terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, segunda fase, Grupo 10, o Barretos apenas empatou 1 a 1 diante do Guariba.

0002050017735 img

Barretos, SP, 02 (AFI) – Na abertura da terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, segunda fase, Grupo 10, o Barretos apenas empatou 1 a 1 diante do Guariba. Luiz Ricardo, assinalou para o time da casa enquanto Leandro Fonseca, de pênalti, marcou para os visitantes.

Com o empate, o Touro do Vale perdeu o 100% de aproveitamento nesta fase da competição e,

0002050017735 img

mesmo assim continua na liderança do grupo com sete pontos ganhos. Já o Guariba, aparece na segunda colocação provisoriamente com quatro pontos na tabela. Neste domingo, Manthiqueira e Guarujá, fecha a rodada.

O Jogo
Diante um grande adversário e um bom público que compareceu no Fortaleza, cujo o time visitante veio em busca de pelo menos um empate, o Guariba conseguiu sair de campo com um pontinho. A equipe do treinador Pinho, que dominou a partida ao longo dos 90 minutos, parou nas boas defesas do goleiro Fernando e na forte marcação do adversário que povou o setor de meio campo, dificultando as ações do Touro do Vale que jogou desfalcado do seu principal jogador, o atacante Ray que cumpriu suspensão automática.
No primeiro tempo, o BEC teve algumas chances de gols em cobranças de escanteios, arremessos laterais do zagueiro Babi e chutes de fora da área que terminaram em defesas do goleiro Fernando ou em arremates para a linha de fundo.

Na segunda etapa, a história se repetiu, com o time da casa mantendo a maior posse de bola e o Guariba tentando explorar o contra ataque, mas que parava no forte poder ofensivo da equipe barretense. De tanto insistir, os comandados do técnico Pinho, chegou a seu primeiro gol, na marca de 21 minutos, com o atacante Luiz Ricardo, que aproveitando cruzamento da esquerda, escorou de cabeça para o fundo das redes do Guariba.

Contudo, 5 minutos depois, veio a ducha de água fria, onde o atacante Hygor caiu na área após choque com zagueiro Babi, em lance normal, mas que a arbitragem entendeu como pênalti. Na cobrança, o atacante Leandro Fonseca, cobrou e deixou tudo igual. A partida seguiu desta forma até o final, com o Guariba excedendo nas ceras, que obrigaram a arbitragem a acrescentar mais 7 minutos de acréscimo. Nos minutos finais, o Guariba terminou a partida com 10 jogadores com a expulsão do ala Ian. Final, 1 a 1.
PRÓXIMOS JOGOS
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, ás 10 horas, desta vez em Guariba, pelo returno da segunda fase da Segundona.