Barretos 0 x 0 Rio Preto - Goleiro brilha e garante empate ao Jacaré
Com o resultado, o Rio Preto chegou a seis pontos, fora do G8, e o BEC agora tem quatro
Com o resultado, o Rio Preto chegou a seis pontos, fora do G8, e o BEC agora tem quatro
Barretos, SP, 29 (AFI) – Numa grande jornada do goleiro Lucio, do Rio Preto, o time rio-pretense conseguiu um bom resultado ao empatar sem gols com o Barretos na noite desta quinta-feira(29), no estádio Fortaleza, pela quinta rodada do Campeonato Paulista Série A3.
Com o resultado, o Rio Preto chegou a seis pontos, fora do G8. Já o Barretos agora tem quatro pontos, na parte de baixo da tabela.
FRACO
Barretos e Rio Preto maltrataram a bola e fizeram um primeiro aquém da expectativa e o resultado não saiu do zero. O time da casa começou a partida fazendo pressão, mas sem sucesso até porque o setor defensivo rio-pretense esteve muito bem.
Na sequência da partida os visitantes equilibraram e teve uma oportunidade para marcar com Gabriel Ataliba que na entrada da área cobrou a falta para a defesa tranquila do arqueiro barretense. A bola chegou fraca. O BEC chegou com perigo dois minutos depois com Samuel que apareceu livre e cabeceou pra fora.

No segundo tempo tempo o duelo foi mais movimentado e as duas equipes criaram situações para marcarem. Aos 14 minutos, o time rio-pretense quase inaugurou o marcador com Moisés que na hora de concluir a zaga barretense salvou no momento certo. Seis minutos depois, o Touro do Vale deu o troco e quase fez, se não fosse a defesa do número um do Rio Preto, Lucio que fez a defesa em dois tempos. Primeiro com Cristiano e depois com David.
Aos 22 minutos, o time da casa acertou o travessão com David que cabeceou com precisão dentro da pequena área. Aos 39 minutos, em contra-ataque, o Verdão da Vila Universitária poderia ter marcado.
No arranque, Batoré escorregou no lance dando chance para o setor defensivo barretense tirar. A melhor oportunidade durante a partida aconteceu aos 44 minutos a favor do BEC. David foi puxado dentro da área pelo zagueiro Bruno Miguel. Na cobrança de Patrick Alan, o arqueiro rio-pretense defendeu. Final, 0 a 0, e méritos para o paredão Lucio.
PRÓXIMOS JOGOS
Na maratona de jogos, o Barretos volta a campo no próximo sábado (01), às 22h, quando encara fora de seus domínios, no Abreuzão, o Marília. No mesmo dia e horário, no Riopretão, o Rio Preto recebe o Linense.
Colaboração de Oscar Silva





































































































































