Barras-PI 2 x 1 Coruripe-AL - Mais uma vítima no Piauí

Barras, PI, 30 (AFI) – Sempre contando com o apoio da torcida, o Barras-PI fez mais uma vítima no Juca Fortes. Na tarde deste domingo, o time piauiense bateu o Coruripe-AL, por 2 a 1, pela quarta rodada do Grupo 26 da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

O resultado deixou o Barras muito perto de uma vaga no Octogonal Final. A equipe lidera a chave, com nove pontos. O Coruripe, por sua vez, se manteve com quatro pontos, agora na terceira colocação.

Torcida também joga!
Com o apoio incondicional da torcida, o Barras começou com tudo. Logo aos quatro minutos, o meia Antônio Carlos perdeu grande chance de abrir o placar. A partida seguiu eletrizante, com os dois times buscando o gol a todo o momento.

O Barras fez a festa da arquibancada aos 28 minutos. Niel sofreu pênalti, cobrado com perfeição por Antônio Carlos. O segundo gol quase saiu aos 43 minutos. Em um ataque fulminante, Joniel bateu rasteiro e a bola saiu tirando tinta da trave.

Se na etapa inicial só deu Barras, o mesmo não se pode dizer dos 45 minutos finais. O Coruripe criou uma oportunidade logo de cara, aos dois minutos, mas Isaías fez grande defesa. A pressão seguiu aos sete minutos. Renatinho desperdiçou.

O empate estava amadurecendo e ele veio aos 10 minutos, da mesma forma do gol do Barras. Niel derrubou Renatinha na área: pênalti. Geninho foi para cobrança e não desperdiçou. O Hulk quase virou com Nilso Sergipano, aos 16 minutos. Isaías evitou.

Mas o Barras não estava morto e Pantico, aos 20 minutos, recolocou os donos da casa na frente do placar. A trave parou Joniel, aos 25 minutos, e evitou o terceiro.

Próximos jogos
Os times voltam a campo na próxima quarta-feira. O Barras pega a Tuna Luso-PA, fora de casa, enquanto o Coruripe encara o Nacional-PB, em Patos. Os dois jogos serão às 20h30.