Barrado no Santos, atacante pode se aproximar da Ponte Preta
Ao ser chamado para reforçar o sub-20 no Brasileiro de Aspirantes, o ex-jogador da Ponte se recusou e passou a treinar separadamente
Ao ser chamado para reforçar o sub-20 no Brasileiro de Aspirantes, o ex-jogador da Ponte se recusou e passou a treinar separadamente
Santos, SP, 02 (AFI) – O atacante Felippe Cardoso não está de bem com a comissão técnica do Santos. Ao ser chamado para reforçar o time sub-20 no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o ex-jogador da Ponte Preta se recusou, irritando os técnicos Jorge Sampaoli e Márcio Zanardi.
O resultado foi imediato: Felippe passou a treinar separado dos profissionais e já recebeu um aviso da diretoria sobre a intenção de emprestá-lo. O afastamento ocorreu na última sexta-feira e o atacante trabalhou com Cleber Reis e Guilherme Nunes, outros atletas fora dos planos do Peixe.
PONTE JÁ TINHA DEMONSTRADO INTERESSE
Isso pode ser uma boa notícia para a Ponte Preta.
No início de maio, o clube de Campinas sondou o retorno de Felippe Cardoso, adquirido pelo Santos por R$ 3 milhões na temporada passada.
Na época, porém, a negociação parecia muito complicada.
VITÓRIA TAMBÉM QUER O ATACANTE
Com o ocorrido, a Ponte Preta deve entrar novamente na negociação para contar com o atleta de 20 anos, que tem contrato com o Santos até o fim de setembro de 2023. Outro clube que havia sinalizado interesse no jogador era o Vitória, que também pode acompanhar a situação e brigar pelo jovem atacante.





































































































































