Barrado em clube paraibano, goleiro Bruno pode voltar ao Acre
O vice-presidente do Humaitá disse que vem mantendo contato com ex-Flamengo e Corinthians
O vice-presidente do Humaitá disse que vem mantendo contato com ex-Flamengo e Corinthians
Rio Branco, AC, 27 (AFI) – Livre no mercado desde que não renovou com o Rio Branco-AC em janeiro, o goleiro Bruno Fernandes pode retornar ao futebol acreano. Dessa vez, quem está de olho no polêmico jogador é o Humaitá.
Fundado em março de 2003, o Tourão tem interesse na contratação do goleiro de 36 anos, mas aguarda uma definição de quando o Campeonato Acreano de 2021 vai ser iniciado para intensificar as conversas.
“O Bruno sempre foi muito transparente com a gente. Se o campeonato tivesse iniciado na data prevista, o Bruno teria vindo pra cá nos ajudar. Quando começar em julho, acredito que ainda há possibilidade de o Bruno vir pra cá. Estamos aguardando essa definição”, disse o vice-presidente Luan Luz ao Globoesporte.com.
Por conta da pandemia do coronavírus e do aumento do número de casos, a Federação de Futebol do Acre (FFAC) decidiu em acordo com os clubes adiar o início do Campeonato Acreano para o dia 4 de julho. A data prevista anteriormente era 7 de março.
MELOU
Recentemente, o Atlético-PB demonstrou interesse em contar com Bruno Fernandes na disputa do Campeonato Paraibano. As conversas estavam avançadas, mas um dos investidores foi contrário a chegada do polêmico goleiro. Assim, o negócio acabou sendo desfeito.
Desde que foi considerado culpado pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio em 2010, quando vivia o melhor momento da sua carreira defendendo o Flamengo, Bruno Fernandes tem encontrado dificuldades para jogar.
Cumprindo regime semiaberto desde julho de 2019, o goleiro foi pretendido por vários clubes, que acabaram recuando depois da repercussão negativa. Por outro lado, Boa Esporte e Rio Branco-AC bancaram sua contratação mesmo diante de muitas críticas.





































































































































