BAREZÃO: Nacional tenta ampliar série positiva e Manaus estreia técnico

Fast e Naça vão abrir a rodada na Arena da Amazônia, em partida marcada para as 16 horas

Fast e Naça vão abrir a rodada na Arena da Amazônia, em partida marcada para as 16 horas

0002050371189 img

Manaus, SP, 22 (AFI) – A quinta rodada do Barezão começa neste sábado, com a realização de duas partidas, e termina no domingo, com outros dois duelos. Dois desses confrontos serão entre times integrantes do G4. Enquanto o Nacional busca a quarta vitória consecutiva, contra o Fast, o Manaus estreia seu novo treinador em duelo contra o líder Princesa de Solimões.

Fast e Nacional vão abrir a rodada na Arena da Amazônia, em partida marcada para as 16 horas (de Brasília). Após estrear com derrota, o Naça se encontrou na competição e agora vem três vitórias. Por isso, ocupa a vice-liderança, com nove pontos, dois a mais que o Rolo Compressor, quarto colocado, com sete.

Foto: Divulgação / Nacional

Foto: Divulgação / Nacional

Também no sábado, o Sul-América tentará dar sequência à reação iniciada na rodada passada, quando conquistou a primeira vitória do ano, diante do Fast. Em sexto lugar, com três pontos, o time buscará o segundo triunfo, no Estádio da Colina, às 19 horas, contra o sétimo colocado Iranduba, que ainda não venceu e está na vice-lanterna, com dois pontos.

DOMINGO
No domingo, dois jogos serão realizados às 17 horas. Após demitir, João Carlos Cavalo, o Manaus vai estrear o técnico Wellington Farjardo em confronto direto com o Princesa de Solimões, no Gilbertão. Sem vencer há dois jogos, o Gavião do Norte está em terceiro lugar, com sete pontos, dois a menos que o Princesa, que tem nove e ocupa a liderança. O outro duelo será entre Rio Negro e Penarol, na Colina.

Próximos Jogos
Fast Clube-AM x Nacional-AM
23/02/2019 16:00
Iranduba x Sul América
23/02/2019 19:00
Rio Negro x Penarol
24/02/2019 17:00
Princesa do Solimões-AM x Manaus-AM
24/02/2019 17:00

Próxima RodadaVeja a Classificação!