Bardghji critica espera e é inscrito pelo Barcelona na Champions
Atacante sueco aguarda estreia na LaLiga, mas já aparece entre os inscritos da Champions.
Roony Bardghji reclama de atraso na inscrição na LaLiga, mas é listado pelo Barcelona na Champions League.
Barcelona, ES, 4 (AFI) – O atacante Roony Bardghji, contratado pelo Barcelona na última janela, segue aguardando liberação para atuar na LaLiga, mas já está confirmado entre os 23 inscritos do clube para a Champions League. O jogador de 19 anos, que chegou cercado de expectativa, aproveitou recente passagem pela seleção da Suécia para abrir o jogo sobre sua situação no clube catalão.
Bardghji, que tem treinado com o time B, comentou os rumores de que teria sido contratado para atuar no Barça B. “Acho que não teria assinado se fosse para jogar no time juvenil. Joguei mais de 100 jogos em um time A e não teria concordado em ir para um time B. Desde o início, tanto o clube quanto eu sabíamos qual era o plano. Desde o primeiro dia, a chave tem sido estar no time principal. De tudo o que foi dito, nada é verdade”, afirmou o jogador.
BARDGHJI NO BARCELONA E LALIGA
A dificuldade para registrar jogadores na LaLiga já virou rotina para o Barcelona, que na temporada passada também não conseguiu inscrever nomes como Dani Olmo e Pau Victor nas primeiras rodadas devido às restrições financeiras. Apesar disso, Bardghji demonstrou confiança sobre sua estreia, prevista para o duelo diante do Valencia no dia 14.
“Não sei se você pode chamar isso de problema, mas eles têm tido dificuldades para registrar jogadores há vários anos. Acho que até lá tudo estará pronto. (A experiência no Barcelona) tem sido fantástica. Estou gostando. A cidade é fantástica. Não me senti assim em outras equipes em que estive”, declarou Bardghji, mostrando tranquilidade sobre o processo.
LISTA DA CHAMPIONS LEAGUE
Enquanto a estreia na LaLiga não acontece, Bardghji já foi relacionado pelo Barcelona para a fase de grupos da Champions League. O clube divulgou lista com 23 jogadores, incluindo o jovem sueco entre os atacantes ao lado de nomes como Lewandowski, Lamine Yamal e Ferran Torres.
Os goleiros são Ter Stegen, Joan García e Szczesny. Na defesa, aparecem Koundé, Eric García, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Christensen, Gerard Martín e Alejandro Balde. O meio-campo é formado por Casadó, Pedri, De Jong, Gavi, Marc Bernal, Fermín López e Dani Olmo. No ataque, além de Bardghji, estão Raphinha, Lamine Yamal, Ferran Torres, Marcus Rashford e Lewandowski.






































































































































