Barcos recebe propostas de fora do Brasil e pode deixar o Cruzeiro
Temendo perder espaço no time mineiro, os agentes do jogador analisam outras opções para a próxima temporada
Temendo perder espaço no time mineiro, os agentes do jogador analisam outras opções para a próxima temporada
Belo Horizonte, MG, 16 (AFI) – O Cruzeiro pode perder o atacante Barcos para o futebol estrangeiro nessa janela de transferências. O jogador tem propostas do futebol argentino e equatoriano e seus agentes analisam a possibilidade de uma transferência.
Barcos tem contrato com o Cruzeiro até o meio de 2019, mas a diretoria já veio a público afirmar que pretende manter os quatro atacantes do atual elenco para a próxima temporada: Fred, Sassá, Raniel e Barcos.

O que pesaria para a saída de Barcos é justamente a concorrência no setor. Os agentes do jogador entendem que ele precisa defender uma equipe em que tenha mais oportunidades de atuar e, principalmente com a recuperação física de Fred, que passou boa parte da temporada lesionado, esse espaço pode diminuir no Cruzeiro.
O centroavante argentino de 34 anos chegou ao Cruzeiro em 2018 e não teve uma temporada marcante, apesar de ter sido peça fundamental na conquista da Copa do Brasil. Além de clubes de fora, Barcos também aparece como boa opção para equipes brasileiras que buscam um centroavante experiente para a temporada de 2019.





































































































































