Barbieri reconhece que RB Bragantino não conseguiu jogar
O treinador também falou sobre o jogo agressivo do Estudiantes-ARG
Red Bull Bragantino não fez uma boa partida e foi derrotado pelo Estudiantes em confronto direto pela Copa Libertadores
Bragança Paulista, SP, 27 (AFI) – O Red Bull Bragantino teve uma atuação aquém do esperado e foi derrotado pelo Estudiantes, por 2 a 0, na última terça-feira, pela Libertadores. O técnico Maurício Barbieri reconheceu isso na entrevista coletiva.
“Não conseguimos muito fazer nosso jogo em função do tipo de jogo deles. Disputa da primeira e da segunda bola. Eles fazem um jogo muito mais físico do que estamos acostumados. Não conseguimos colocar muito a bola no chão. Isso deixou eles confortáveis”, analisou o treinador.
Maurício Barbieri também chamou a atenção para o estilo agressivo do Estudiantes-ARG, lembrando que o zagueiro Renan precisou ser substituído no segundo tempo após levar uma pancada.
“acho que o Estudiantes voltou fazendo o jogo deles, de muita disputa. Em uma disputa em escanteio anterior ao primeiro gol, o Renan teve que sair porque tomou pancada. Depois, o Léo também teve uma pancada. É um time muito agressivo. Às vezes, jogam no limite da agressiva. Acho que a o árbitro favorecia esse tipo de jogo”, comentou Barbieri.
A primeira derrota na Copa Libertadores faz o Red Bull Bragantino estacionar nos quatro pontos, mas continuando na vice-liderança do Grupo C. O Nacional-URU, porém, encostou ao ganhar do Vélez Sarsfield-ARG.






































































































































