Barbieri reclama da postura e prepara mudanças no Touro

Sertãozinho, SP, 25 (AFI) – Após a segunda derrota em três jogos no Campeonato Paulista, por 2 a 1, contra o Rio Claro, o técnico Luís Carlos Barbieri, do Sertãozinho, fez críticas a postura de seus jogadores em campo.

Para o treinador, a equipe não esteve bem em nenhum momento da partida e não cumpriu as determinações táticas feitas durante a semana. Para Barbieri, fica clara a dificuldade da equipe em jogar fora de casa.

“O time não entrou legal na partida, não atuou da maneira que eu eseprava. Senti os jogadores mal hoje [quinta-feira]”, disse o treinador, em entrevistas logo após a partida diante do Rio Claro.

Para o confronto deste final de semana, contra o Juventus, na noite de domingo, o Sertãozinho tem apenas um desfalque. O volante Elias recebeu seu terceiro cartão amarelo e fica de fora. Em seu lugar, Barbieri deve confirmar a entrada de Gláuber.

O treinador ainda planeja duas mudanças na equipe titular. O lateral Leandro Smith entra na vaga de Lucas, enquanto Assis ganha a posição no meio-campo, substituindo Èverton Severo.

Assim, o Sertãozinho deve entrar em campo com Deola; Pedro Paulo, Erivélton e Galeano; Ricardo Lopes, Gláuber, Ceará, Assis e Leandro Smith; Marcos Denner e Thiago Silvy.