Barbieri quer dar um basta na ressaca do RB Bragantino pelo vice: "Precisamos reagir"

Derrotado pelo ameaçado Juventude por 1 a 0, o clube paulista está na quinta colocação com 53 pontos

Clube paulista não vence há seis rodadas como visitante, sendo quatro derrotas seguidas

Braga AriFerreira 02 ori
Hora de reagir. (Foto: Ari Ferreira / RB Bragantino)

Bragança Paulista, SP, 03 (AFI) – O Red Bull Bragantino se despedaçou com o vice na Copa Sul-americana. São três jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. Para piorar, o clube paulista não vence há seis rodadas como visitante, sendo quatro derrotas seguidas.

Como se isso não bastasse, o próximo desafio será diante do campeão Atlético-MG no lotado Mineirão, em Belo Horizonte, no domingo, às 16 horas, pela 37.ª e penúltima rodada. Mesmo assim, o técnico Maurício Barbieri quer dar um basta na ressaca dos seus comandados.

“Acho que já demorou, já passou tempo demais da final. Precisamos ter uma outra postura, precisamos reagir. Temos dois jogos que temos condições de pontuar e tentar buscar essa vaga. É isso que vamos nos apegar neste momento “, destacou Barbieri.

META!
Derrotado pelo ameaçado Juventude por 1 a 0, o clube paulista está na quinta colocação com 53 pontos, no limite da zona da fase de grupos do torneio sul-americano.

“Era uma meta ideal (a classificação para a fase de grupos da Libertadores), independente da campanha que fôssemos fazer na Sul-Americana. É um objetivo, um desejo nosso, mas é fato que precisamos fazer mais para conquistar essa vaga”, ponderou.

Para encarar o líder, o treinador terá apenas um desfalque. O zagueiro Léo Ortiz está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e deverá ser substituído por Natan.

RED BULL BRAGANTINO – Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Luan Cândido; Jadsom Silva, Emiliano Martínez e Praxedes; Artur, Ytalo e Cuello.

Confira também: