Baraúnas 0 x 3 CRB - Goleada recoloca Galo na briga!

Com o resultado o CRB sobe 16 pontos, um a menos que o quarto colocado

esmo jogando longe de sua torcida, o CRB conseguiu importante resultado em partida válida pela nona rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C 2013. A goleada por 3 a 0 em cima do Baraúnas animou o Galo.

Mossoró, RN, 11 (AFI) – Mesmo jogando longe de sua torcida, o CRB conseguiu importante resultado em partida válida pela nona rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C 2013. A goleada por 3 a 0 em cima do Baraúnas recoloca o Galo novamente na briga pela classificação a segunda fase da competição nacional. O jogo, disputado na noite desse domingo no Estádio Nogueirão, em Mossoró-RN, teve gols marcados por Reinaldo Alagoano, Denilson e Pedrosa (contra).

Com o resultado positivo, o CRB chega aos 16 pontos, agora em sétimo. Já o Baraúnas aparece em décimo, com sete.

Primeiro tempo
Jogando com o apoio da torcida, o Baraúnas começa melhor. Aos quatro, Cristiano Tiririca recebe a bola em contra-ataque, finta o zagueiro e chuta forte. O goleiro Júlio César faz uma grande defesa e espalma para escanteio.

Mas o CRB é mortal quando responde, abrindo o placar aos 16. Marcinho Guerreiro fica com a sobra de cobrança de falta e cruza na área. Reinaldo Alagoano se antecipa ao goleiro Érico e só empurra para o fundo das redes. 1 a 0.

A partida esfria. Aos 40, Denilson sai de cara com o goleiro do Baraúnas mas bate por cima, desperdiçando para chance para os visitantes.

O Galo quase amplia antes do termino do primeiro tempo. Reinaldo Alagoano arrisca chute de fora da área. A bola explode no travessão e se perde pela linha de fundo.

Segundo tempo
O CRB segue melhor na etapa final, abrindo o placar logo aos quatro minutos. Reinaldo Alagoano avança até à linha de fundo e cruza, na medida, para Denílson, que só teve o trabalho de empurrar de cabeça e marcar o segundo. 2 a 0.

Tranquilo o Galo ameaça aos 15. Diego Aragão chuta forte e bola bate caprichosamente no travessão.

Os visitantes matam a partida aos 19. Diego Aragão observa o atacante Reinaldo Alagoano livre na área a toca. Mas o zagueiro do Baraúnas, Pedrosa, chega antes e se atrapalha todo, desviando para o fundo das redes de Érico. Gol-contra. 3 a 0.

O Baraúnas acorda. Aos 27, Cristiano Tiririca faz linda jogada e bate forte, mas a bola passa a direita do goleiro Júlio Cesar, dando números finais ao jogo. 3 a 0 Galo.

Próximos jogos
O Baraúnas volta à campo no próximo domingo às 16h00, quando joga fora de casa com o Fortaleza. Já o CRB, no mesmo dia e horário, joga em casa diante do Águia.