Baralhas suspenso deixa Vitória desfalcado contra o Botafogo
Volante recebeu o terceiro amarelo e está fora do duelo contra o Botafogo no Engenhão.
Volante Baralhas cumpre suspensão e desfalca o Vitória diante do Botafogo pela Série A.
Salvador, BA, 13 (AFI) – O Vitória terá um importante desfalque para enfrentar o Botafogo pela 14ª rodada do Brasileirão Série A. O volante Gabriel Baralhas recebeu o terceiro cartão amarelo durante a derrota por 2 a 1 para o Internacional e cumprirá suspensão automática na próxima quarta-feira, no Estádio Nilton Santos.
Baralhas foi advertido aos 25 minutos do primeiro tempo por “cometer uma falta tática para impedir um ataque promissor”, conforme relatado na súmula do árbitro Rodrigo José Pereira de Lima. Apesar de apresentar bom desempenho ao longo dos 90 minutos, o jogador também teve participação no gol sofrido pelo Vitória aos 47 da etapa final, ao afastar mal um cruzamento.
BARALHAS DESFALCA O VITÓRIA NO BRASILEIRÃO SÉRIE A
O volante esteve presente em 11 dos 13 jogos do Vitória até agora na elite nacional. No elenco, Baralhas disputa vaga com Ronald Lopes, Willian Oliveira, Pepê e Ricardo Ryller. No último compromisso, Ronald e Willian começaram jogando ao seu lado, enquanto Pepê entrou na segunda etapa e Ryller ficou no banco.
Emprestado pelo Atlético-GO até dezembro, Baralhas soma 29 partidas na temporada, sendo 25 como titular. Ele já balançou as redes três vezes e anotou duas assistências, com 2108 minutos em campo, sendo o sexto mais utilizado do grupo.
VITÓRIA BUSCA REAÇÃO APÓS DERROTA PARA O INTERNACIONAL
Desde que chegou ao Rubro-Negro, Baralhas se firmou como peça importante. O atleta de 26 anos marcou seu primeiro gol logo no quinto jogo pelo clube e, em mais três partidas, já tinha três gols e uma assistência. Apesar da queda nas participações diretas em gols nos últimos jogos, segue sendo um dos mais regulares do elenco baiano.
O Vitória inicia a 14ª rodada na zona de rebaixamento, com onze pontos. O duelo contra o Botafogo está marcado para esta quarta-feira, às 21h30, no Engenhão.






































































































































