Bangu oficializa a contratação de ex-atacante do Grêmio
Jogador é o primeiro reforço confirmado pelo Alvirrubro para o Campeonato Carioca do ano que vem
Matheus Batista aumenta as opções do técnico Flávio Tinoco no setor ofensivo do Bangu para a disputa do Campeonato Carioca 2026
Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – O Bangu confirmou nesta quarta-feira o atacante Matheus Batista como seu primeiro reforço visando o Campeonato Carioca. O jogador de 30 anos, que estava no Novo Hamburgo, chega motivado após boa campanha no futebol gaúcho, onde foi vice-artilheiro e ajudou o clube a retornar à elite estadual.
MAIS DETALHES
Na chegada à Moça Bonita, Matheus Batista celebrou o novo desafio e garantiu muita entrega e gols ao torcedor alvirrubro.
“Estou muito feliz em estar aqui. O Bangu é um grande clube e espero construir uma história linda, ajudando a conquistar os objetivos que a equipe merece. Podem esperar garra, muita dedicação e gols. Tenho fé que dará tudo certo.”, disse o reforço.
Campeão da Copa do Brasil de 2016 com o Grêmio e da Copa Verde em 2022 pelo Paysandu, Matheus também tem passagens por outros times tradicionais do país, como Atlético Tubarão-SC, Novo Horizontino-SP, Marcílio Dias-SC, Caxias-RS, Ferroviária-SP e Brasiliense-DF. Fora do Brasil, acumulou experiência em Portugal, Finlândia e Albânia.
FOCO TOTAL
O elenco do Bangu já conta com 11 jogadores renovados para a temporada e segue firme nos treinamentos desde novembro, sob o comando do técnico Flávio Tinoco. O grupo está focado para a estreia no Campeonato Carioca, marcada para os dias 14 ou 15 de janeiro, diante do Flamengo.
A expectativa é de que o novo reforço fortaleça ainda mais o ataque do Bangu, que busca fazer uma campanha de destaque em 2026. Os trabalhos seguem no Estádio Moça Bonita, onde a torcida já começa a criar expectativa para a nova temporada.






































































































































