Bandeirante x XV de Jaú - Técnico interino é o destaque!

Birigui, SP, 12 (AFI) – De olho na segunda vitória seguida, o Bandeirante recebe o XV de Jaú, nesta quarta-feira, no Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigüi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Mas o Galo da Comarca tenta vencer a segunda fora de Jaú, pois já bateu o América, em São José do Rio Preto.

Mesmo com a primeira vitória na Série A2, por 1 a 0, na Internacional, o Tricolor soma três pontos, e ocupa a vice-lanterna. Por outro lado, o XV de Jaú é o 13º colocado, com seis pontos, e que também está embalado por vitória na última rodada – 1 a 0 no Oeste, em Jaú.

Sem comando?
Com a suspensão de 30 dias do técnico Márcio Ribeiro pelo Tribunal de Justiça Desportiva da FPF, o Bandeirante será comandado pelo auxiliar-técnico Barbosa, ex-jogador do BEC.

O time finalmente vai poder estrear os meias Dilmar e Branco e o atacante Pedrão. Os três chegaram a Birigüi na última semana, mas ficaram fora do jogo de domingo. Os dois primeiros foram liberados junto à Federação Paulista de Futebol, enquanto Pedrão não tinha condição física. Entre os estreantes, apenas Pedrão tem a escalação confirmada. Ele entra no lugar de Carlão.

Se por um lado o técnico Márcio Ribeiro tem três reforços, por outro, terá um desfalque certo. O zagueiro Elizeu foi expulso na partida do último domingo e vai cumprir suspensão automática. Jeffinho e Douglas disputam a posição.

Sem medalhões!
Em razão da importância que cerca a partida, o técnico Doriva, às voltas com os problemas de contusão e de cartões amarelos que determinam o afastamento de jogadores considerados importantes, programou para a véspera de jogo, ao contrário das semanas anteriores, atividade em dose dupla no Jauzão.

A principio, Danilo e Flávio Faroni são os mais cotados para substituir Dudu e Leandro Miranda, respectivamente, na lateral esquerda e meia de armação. Esta posição pode ser preenchida com a escalação de Tiago Ometto, caso o departamento médico entenda que ele está em condições ideais de voltar ao time, após passar alguns dias sob vigilância devido a dores na panturrilha.

Transmissão!
Os torcedores tricolores que não puderem comparecer ao Pedro Marin Berbel poderão ouvir tudo da partida pela equipe de esportes da Rádio Clube de Birigüi. Já pelo lado do XV de Jaú, os fanáticos podem sintonizar a Rádio Jauense.

Ficha Técnica

Bandeirante x XV de Jaú

Local: Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigüi-SP
Data: 13/02/2008 (quarta-feira)
Horário: 20 horas
Árbitro: Juliano Basalia Pereira

Bandeirante
Juninho; Frank, Moreira e Jeffinho (Douglas); João Paulo, Leônico, Alberoni, Dilmar (Branco) e Celico; Pedrão e Wellington.
Técnico: Barbosa

XV de Jaú
Adilson; Marcelinho, Sandro, Cléber e Danilo; Marcelo Ramos, Gileno, Alex Peruíbe e Flávio Faroni (Tiago Ometto); Fabiano e Gil.
Técnico: Doriva Bueno