Bandeirante x XV de Jaú - Galo quer encrencar BEC na A-2

Birigüi, SP, 14 (AFI) – Vindo de uma vitória, o XV de Jaú será um adversário perigoso para o Bandeirante, nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.

O Bandeirante vem de um bom resultado fora de casa. Empatou, por 1 a 1, com o Nacional e chegou aos 11 pontos, na quinta colocação. O XV de Jaú conquistou sua segunda vitória, ao bater, por 3 a 1, o forte Mirassol, em Jaú, e ganhou novo ânimo. O Galo da Comarca é agora o 14º, com sete pontos e agora sob o comando de Marco Antônio Machado.

Mudanças na melhor defesa
A melhor defesa da Série A-2 do Paulista será mudada. Para enfrentar o motivado XV de Jaú, o técnico do Bandeirante, Márcio Ribeiro, foi obrigado a fazer uma mudança no miolo da zaga.

O zagueiro e capitão Bruno Pizanni recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Nacional e desfalca a equipe na oitava rodada. A ausência, porém, não será um grande problema para o treinador.

“Com certeza, o Bruno fará falta, no entanto temos peças de reposição de altura e para essa partida já arranjamos o substituto”, afirmou o comandante, se referindo a estréia do zagueiro Rafael Tavares, que chegou recentemente do Barueri. A dupla de ataque formada por dois centroavantes de área agradou e continua.

XV de Jaú reforçado
Do lado do XV de Jaú, o técnico Marco Antonio Machado terá a volta do meia-atacante Andrezinho e do zagueiro André Oliveira. Ambos desfalcaram o XV domingo porque se recuperavam de contusão. Os demais jogadores estão à disposição do treinador, já que ninguém está suspenso – feito raro desde o início do campeonato.

“O que mais faltava era tranqüilidade aos jogadores. Aos poucos, o time vai engrenar na competição”, explicou Machado, esperançoso numa evolução do time.

Ficha Técnica

Bandeirante x XV de Jaú

Local: Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui-SP
Data: 14/02/2007
Horário: 20:30
Árbitro: Guilherme Lino Porfírio

Bandeirante
Marins; João Paulo, Franque, Rafael Tavares e Edinho; Wanderson, , Rogério Baiano, Tupã e Pedrinho; Borebi e Julio Madureira.
Técnico: Márcio Ribeiro

XV de Jaú
Fabiano Heves; Daniel, Amarildo, André Oliveira e Marquinhos; Ralf, Naldo, Flávio Faroni e Andrezinho; Jackson e Paulinho.
Técnico: Marco Antônio Machado