Bandeirante União Suzano
Bandeirante x União Suzano - Com a mesma pontuação, clubes querem entrar no G8

Bandeirante só esteve na zona de classificação nas duas primeiras rodadas e está invicto há dois jogos (uma vitória e um empate)

Ao lado do próprio Bandeirante e do Comercial, União Suzano tem a pior defesa do Paulistão Série A3 com 13 gols sofridos

Bandeirante somou nove dos 11 pontos no estádio Pedro Marin Berbel (Foto: Alex Bertaglia / BEC)
Bandeirante somou nove dos 11 pontos no estádio Pedro Marin Berbel (Foto: Alex Bertaglia / BEC)

Birigui, SP, 25 (AFI) – Bandeirante e União Suzano jogam nesta quarta-feira (26), às 20h, no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, pela 11ª rodada do Paulistão Série A3. O BEC vem de um empate fora de casa diante do EC São Bernardo (1 a 1) e está na 11ª colocação com 11 pontos. O Javali tem a mesma pontuação, está uma posição abaixo (12º lugar) e também atuou como visitante no jogo passado, mas acabou derrotado pela Itapirense (2 a 0).

NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Quem vencer o duelo deste meio de semana poderá até entrar no G8, dependendo da combinação de resultados. Nesta 1ª fase do Paulistão A3, os 16 clubes jogarão entre si em turno único (15 rodadas), os dois últimos lugares serão rebaixados e os oito primeiros se classificam para as quartas de final. Até a decisão, os jogos serão de ida e volta, e em caso de dois empates, a definição será nos pênaltis. O campeão e o vice conquistam o acesso para a Série A2 2026.

BANDEIRANTE

O Bandeirante só esteve na zona de classificação nas duas primeiras rodadas e está invicto há dois jogos (uma vitória e um empate). Mesmo tendo já perdido dois jogos em Birigui, o BEC aposta no ‘fator casa’ para seguir pontuando, pois também já venceu três vezes como mandante e dos 11 pontos conquistados, nove aconteceram em casa. O time tem a pior defesa do estadual com 13 gols sofridos, ao lado de União Suzano e Comercial.

O ataque tem média de menos de um gol por rodada (8 em 10 jogos), mas cinco deles foram anotados pelo centroavante Adiel, terceiro artilheiro geral do Paulistão Série A3, só atrás de Gui Salles (Monte Azul) com oito e Lucas Lima (Marília) com sete. Para o duelo desta quarta, o técnico Mário Henrique terá a volta do lateral-direito Matheus Arjona, que cumpriu suspensão automática. Christhian deverá voltar ao banco de reservas. A novidade será o volante João Torres, de 25 anos, contratado junto ao Villa Nova-MG e que poderá estar entre os relacionados.

UNIÃO SUZANO

O União Suzano tem um jogo a menos, que será realizado em março, contra o XV de Jaú, fora de casa. O clube esteve no G8 somente nas três primeiras rodadas, mas nunca ficou na zona do rebaixamento. Como visitante, o aproveitamento é só de 33,3% com: uma vitória, um empate e duas derrotas. Ao lado de Bandeirante e Comercial, tem a pior defesa com 13 gols sofridos.

Já o ataque anotou apenas oito gols (média de menos de 1 por rodada) e seu artilheiro é o atacante Jarles Baiano, com dois gols. O único desfalque do técnico Hebert Barreto por suspensão é o volante Rosivan, que recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada. Nuno é o mais cotado para a vaga.

FICHA TÉCNICA

Bandeirante
Bandeirante
União Suzano
União Suzano
Fase Fase:
Fase Rodada:
11ª
Fase Data:
26/02/2025
Fase Horário:
23:00
Fase Árbitro:
Gustavo Alencar Rodrigues
Fase Assistentes:
Osvaldo Apipe de Medeiros Filho
Daniel Souza Silva
Fase Estádio:
Pedro Marin Berbel
Fase Local:
Birigui

Confira também: