Bandeirante x Capivariano - Leões da Noroeste e Sorocabana duelam em confronto direto
Na competição, o BEC é o único clube que ainda não pontuou; o Capivariano ocupa a 13ª colocação, com apenas um ponto
Na competição, o BEC é o único clube que ainda não pontuou; o Capivariano ocupa a 13ª colocação, com apenas um ponto
Birigui, SP, 13 (AFI) – Tentando fugir da zona da confusão, o Bandeirante terá um duelo direto frente ao Capivariano na parte de baixo da tabela. Neste domingo (14), as equipes se enfrentam no estádio Pedro Marin Berbel, a partir das 11h, em partida válida pela terceira rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.
Na competição, o BEC é o único clube que ainda não pontuou. Foram duas rodadas e duas derrotas, o que colocou o clube na última colocação da tabela de classificação. Ainda sem vencer no Paulista A3, o Capivariano ocupa a 13ª colocação da tabela de classificação, com apenas um ponto conquistado.
DEVE MUDAR
Para a partida diante do Capivariano, o técnico Márcio Ribeiro não poderá contar novamente com o lateral-esquerdo Karlos Maninho, que saiu lesionado na estreia do Paulista A3 e está em tratamento no Departamento Médico.
Em contrapartida, até o momento, nenhum atleta testou positivo para Covid-19 e não há jogadores suspensos.
Para a partida, o treinador terá dúvidas no meio-campo, onde Thiago César e Danilinho disputam vaga e no ataque, com Chico e Dandan brigando por um lugar nos 11 iniciais.
“Precisamos ter calma, tivemos dois resultados que podem parecer não normais, porque tivemos chances de ganhar a partida e não aproveitamos nos dois jogos. Precisamos dar o primeiro passo, que é começar a pontuar e conquistar as vitórias, para aumentar a confiança em busca do acesso. Estudamos o adversário e passamos para os atletas as informações. Sabemos que na Série A3 não há jogo fácil, enfrentaremos um adversário qualificado, porém temos totais condições de ir à campo e conquistar a vitória diante do Capivariano”, disse Márcio Ribeiro.
FORÇA MÁXIMA
Para a partida diante do Bandeirante, o treinador Jardel Zamberlan não terá nenhum desfalque, seja por lesão, suspensão ou contaminação por Covid-19. A equipe realiza o último treino antes da viagem na tarde desta sexta-feira (12) e todas as peças estão a disposição do técnico, que deve repetir a escalação do empate em 2 a 2 com o São José na última rodada.
Sem jogadores suspenso, machucados ou contaminados por Covid-19, Jardel Zamberlan deve manter a base do Capivariano para a partida diante do Bandeirante, em relação ao time que entrou em campo contra o São José, na última rodada.
“A gente sabe que o campeonato é bastante nivelado, os jogos são difíceis, com bastante jogadores experientes nas outras equipes também e vamos manter o pé no chão, para que, quando chegar a hora decisiva, terminarmos a temporada de uma maneira diferente”, disse o meia Corrêa, de 40 anos.





































































































































