Bandeirante tem duas baixas para pegar o Guarani na quinta
Birigui, SP, 9 (AFI) – O Bandeirante perdeu a guerra contra a Portuguesa no último domingo (2 a 1, em Birigui), mas não a batalha para conseguir o acesso no Campeonato Paulista da Série A-2. Com duas baixas, o elenco do time volta a treinar na tarde desta segunda-feira, de olho na partida de quinta-feira, contra o Guarani, às 20h30, em Campinas.
Expulso na última derrota, o volante Wanderson está fora do confronto, assim como o meia Tupã, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Seus substitutos começarão a ser definidos nesta segunda-feira.
Por outro lado, o técnico da equipe, Márcio Ribeiro, poderá contar com os retornos do zagueiro Rafael Tavares e do lateral-esquerdo Edinho, que, suspenso, ficaram de fora do duelo contra a Lusa.
A derrota de domingo foi doída, mas a atuação não decepcionou ninguém no Pedrão. Pelo contrário, todos consideraram que os dois times fizeram um belo jogo e o Bandeirante poderia ter saído de campo com o resultado melhor, se não tivesse pecado nas finalizações.
“Tivemos uma boa apresentação, chegamos até colocar bola na trave, mas o time da Portuguesa também esteve bem. A derrota foi ruim, mas não estamos mortos e tentaremos a recuperação nos dois jogos fora de casa”, afirmou Márcio Ribeiro.
Depois do Bugre na quinta, o BEC pega o São José no domingo, também fora de casa, em São José dos Campos. Por ter essa seqüência longe de Birigui, a delegação não pretende nem voltar para a cidade e ficar hospedada em algum hotel de Campinas ou da região de São José dos Campos.
Sem nenhum ponto, o Bandeirante é o lanterna do Grupo 2.





































































































































