Paulistão A3 Rivalo: Bandeirante contrata treinador ex-Desportivo Brasil

O próximo compromisso será no sábado (31), às 15h, contra o Desportivo Brasil, no Estádio Ernesto Rocco

Seu trabalho mais recente ganhou destaque pelas campanhas competitivas à frente do Desportivo Brasil em 2024 e 2025, além de passagens por Rio Branco e São Bento

Bandeirante
Fábio Toth é o novo treinador do Bandeirante. Foto: Reprodução

Birigui, SP , 29 (AFI) – O Bandeirante decidiu reformular sua comissão técnica e anunciou, nesta quinta-feira (29), um novo nome para liderar a equipe no Paulistão A3 Rivalo de 2026. O escolhido foi Fábio Toth, que assume o desafio de recolocar o time de Birigui no caminho das vitórias na competição estadual.

Com carreira construída nos gramados como goleiro — defendendo clubes tradicionais como São Caetano, Portuguesa e Figueirense —, Toth vem se consolidando como treinador nos últimos anos.

Seu trabalho mais recente ganhou destaque pelas campanhas competitivas à frente do Desportivo Brasil em 2024 e 2025, além de passagens por Rio Branco e São Bento, fatores que pesaram na decisão da diretoria alvirrubra.

TROCA DE COMANDO

A troca no comando acontece após a saída de Luiz Carlos Martins, que deixou o cargo em entendimento mútuo com a diretoria depois de um início negativo no campeonato. O Bandeirante foi derrotado nas duas primeiras rodadas: perdeu por 2 a 1 para a Portuguesa Santista, em Birigui, e sofreu um revés por 4 a 0 diante do Marília, fora de casa.

Em comunicado oficial, o clube agradeceu a Luiz Carlos Martins pelo empenho e pela dedicação demonstrados no período em que esteve à frente do elenco profissional, desejando êxito em seus próximos desafios no futebol.

PRÓXIMOS JOGOS

Já com Fábio Toth no comando, o Leão tenta iniciar uma reação imediata na Série A3. O próximo compromisso será no sábado (31), às 15h, contra o Desportivo Brasil, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, confronto que simboliza o início de uma nova etapa para o Bandeirante na temporada.