Bandeirante 1 x 0 XV de Jaú – Leão respira e afunda XV
Birigui, SP, 13 (AFI) – Com um gol de Wellington, aos 4 minutos da segunda etapa, o Bandeirante bateu o XV de Jaú, por 1 a 0, respirou no Campeonato paulista da Série A2 e de quebra afundou o rival. O jogo foi válido pela sexta rodada e disputado Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui.
Mas apesar dos três pontos, Leão corre sério risco de rebaixamento, na 16ª colocação, com seis pontos. Mesma pontuação do XV de Jaú, que está uma posição acima e vê o sonho de acesso se esvair.
Jogo bom, mas…
O primeiro tempo entre Bandeirante e XV de Jaú foi disputado, equilibrado e agradou a torcida. Mas a bola não chegou a balançar as redes. Apesar da boa vontade das equipes, teve apenas duas chances reais de gols.
E as duas foram praticamente ao mesmo tempo. Aos 20 minutos a bola sobrou na entrada da área e Lott mandou a pelota no travessão. No rebote, Pedrão acertou a trave e o jogo acabou sem gols.
Olha o gol!
A segunda etapa começou com amplo domínio do time da casa, que foi logo marcando. Logo aos 4 minutos, Wellington recebeu a bola no meio-campo, avançou, driblou dois e mandou um petardo da entrada da área. O goleiro Adilson nada pôde fazer.
Com o gol, o XV se afrouxou ainda mais e o Leão ficou na pressão. O Bandeirante perdeu inúmeras chances de gol. O XV levou bola na trave. Tirou em cima da risca. E foi salvo pelo goleiro. Mas apesar da pressão, o jogo acabou 1 a 0 mesmo.
Próximos jogos
Na próxima rodada, o Bandeirante encara o caçula Monte Azul, fora de casa, no próximo domingo, às 15h. Já o XV de Jaú encara no mesmo dia o Taquaritinga, fora de casa, às 16h.
Ficha Técnica
Bandeirante 1 x 0 XV de Jaú
Local: Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigüi-SP
Árbitro: Juliano Basalia Pereira
Cartões Amarelos: Celico, Leônico, Leandro (Bandeirante); Marcelo Ramos, Danilo (XV de Jaú)
Cartão Vermelho: Sandro (XV de Jaú)
Gols: Wellington, aos 4’/2T (Bandeirante)
Bandeirante
Juninho; João Paulo, Frank, Leandro e Douglas (Marcelinho); Alberoni, Lutt, Leônico e Celico (Branco); Pedrão (Sidnei) e Wellington.
Técnico: Barbosa
XV de Jaú
Adilson; Marcelinho (Paulo Augusto), Sandro, Cléber e Danilo; Marcelo Ramos, Gileno (Faroni), Alex Peruíbe e Tiago Ometto (Fabinho); Fabiano e Gil.
Técnico: Doriva Bueno





































































































































