Balbuena analisa que Corinthians vai brigar pelo título do Campeonato Brasileiro

Zagueiro paraguaio entende que permanência no G4 aliado a capacidade credenciam o time, equipe visita o Coritiba nesta quarta

Zagueiro paraguaio entende que permanência no G4 aliado a capacidade credenciam o time, equipe visita o Coritiba nesta quarta

0002050195130 img

São Paulo, SP, 14 – Com um jejum de vitórias fora de casa no Campeonato Brasileiro, o Corinthians visita o Coritiba, nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 25.ª rodada, para quebrar esta sequência indigesta. O último resultado positivo sem ser mandante foi em 31 de julho, quando venceu o Internacional por 1 a 0, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Depois, perdeu para Atlético Paranaense, Grêmio, Ponte Preta e Santos.

A situação tem deixado os jogadores incomodados com o retrospecto recente ruim, mas, em vez de olhar a aproximação dos rivais, a ideia é continuar mirando o troféu.

Balbuena (à esquerda) analisa que Corinthians vai brigar pelo título

Balbuena (à esquerda) analisa que Corinthians vai brigar pelo título

“Estamos no G4, mas temos chance de brigar pelo título e vamos em frente. Temos capacidade para isso”, disse o zagueiro paraguaio Balbuena.

CONCENTRADO
O técnico Cristóvão Borges não poderá contar com o meia Giovanni Augusto, que está machucado. Camacho será titular e Cristian ficará encarregado de proteger a defesa. Para Balbuena, o time precisa entrar em campo atento para conquistar o resultado positivo.

“Temos que minimizar os erros para ficar mais perto da vitória. Pressão no Corinthians é normal. Temos de seguir focados, fazer bom trabalho para conseguir os resultados”, explicou.

SEGUE FORA…
E não será desta vez que o meia Guilherme voltará a campo no Corinthians. O jogador, que já foi desfalque contra Sport e Santos por causa de dores na coxa direita, teve detectada uma lesão na panturrilha direita.

Ele é mais um na lista dos jogadores do Corinthians que estão no departamento médico. Bruno Paulo, atleta que veio do Audax e ainda nem estreou, está com uma lombalgia. Já o zagueiro Pedro Henrique e o atacante Rildo estão fora por causa de lesões musculares. Sem contar o meia Danilo, que fraturou a perna e só volta a jogar no ano que vem.