Baixaria! Técnico do Corinthians chama zagueiro de assassino

São Paulo, SP, 09 (AFI) – Caiu a máscara do treinador do Corinthians, Mano Menezes. Preocupado em dar um tom de calma e tranqüilidade em suas entrevistas e sempre quer dar pinta de “bom moço”, Mano Menezes perdeu a cabeça no intervalo da partida deste domingo, quando seu time venceu o Guaratinguetá por 2 a 0. Mano Menezes simplesmente chamou o zagueiro do Guaratinguetá, Carlinhos, de “assassino”.

Mano Menezes, que é do interior do Rio Grande do Sul, referiu a um episódio que Carlinhos envolveu-se em 1996, quando atuava no Juventude. Na ocasião, Carlinhos atropelou e matou uma pessoa.

“Lamentável que um treinador deste porte perca a cabeça deste jeito. Tive um acidente em Caxias, como qualquer pessoa poderia ter. Não houve qualquer culpa minha, estava consciente e isto faz parte do passado. Mas vou avaliar com a diretoria do Guaratinguetá as providências que vamos tomar. Não seremos passivos com este tipo de atitude de um treinador”, comentou Carlinhos ao Portal Futebol Interior.

A provocação de Mano Menezes foi flagrante por microfones de rádio e a justificativa do técnico corintiano foi a mais simplista possível.

“Falei no calor da partida e se o Carlinhos quiser tomar providências, que tome”, declarou Mano Menezes, deixando claro não estar preocupado com a repercussão de suas intempestivas declarações.

Mais de Carlinhos

Com 33 anos, Carlos Augusto Rodrigues foi revelado pelo Guarani e chegou à Seleção Brasileira com o treinador Zagallo. Jogador de boa formação familiar e cultural, nunca teve qualquer tipo de problema nos vários times pelas quais passou como Guarani, Juventus, Juventude-RS, Figueirense-SC, Bahia-BA, Santa Cruz e futebol alemão.

Nesta segunda-feira, o presidente Carlito Arini vai se reunir com outros dirigentes, com o jogador para estudar as providências que irá tomar contra o treinador corintiano Mano Menezes.