Bailarino mantém média de gols no Tricolor

São Paulo, SP, 16 (AFI) – O jogo entre São Caetano e São Paulo, disputado no Morumbi, manteve a média de gols do meio-campista Richarlyson no Campeonato Paulista.

Em sua quarta partida na competição, o camisa 20 da equipe tricolor balançou as redes pela quarta vez. O problema é que, na semifinal disputada neste domingo, o jogador não pôde comemorar a seqüência artilheira.

Isso porque o gol marcado por Richarlyson foi contra. Aos 10min do segundo tempo, quando o São Paulo vencia o São Caetano por 1 a 0, o camisa 20 tentou cortar um cruzamento de Paulo Sérgio e cabeceou na direção da meta defendida por Rogério Ceni, que não conseguiu evitar o empate.

“Eu venho de boas atuações e de gols. Por isso, não posso ficar preocupado. Foi um erro, mas agora é hora de ir para casa e pensar sobre o que nós podemos melhorar”, disse Richarlyson, cabisbaixo, depois do empate entre São Caetano e São Paulo.

Richarlyson atribuiu o gol contra marcado neste domingo ao excesso de vontade de ajudar o São Paulo: “Infelizmente, eu tentei cortar a bola e trombei com meus companheiros (ele se chocou com o atacante Aloísio). Acabei tocando na direção do nosso gol”.

Outro que confirmou a seqüência de gols marcados nesta temporada foi o meio-campista Hugo. Artilheiro do São Paulo no ano, o camisa 11 abriu o placar diante do São Caetano e balançou as redes adversárias pela oitava vez em 2007.

“Eu e o Aloísio confundimos a marcação naquele lance, que é uma jogada muito forte do Jadílson, e eu acabei sendo feliz”, comemorou Hugo.

Com o 1 a 1 deste domingo, o São Paulo precisa apenas de outro empate no sábado, para ir às finais do Campeonato Paulista.