Bailarino comemora seu melhor momento no Tricolor

São Paulo, SP, 09 (AFI) – Considerado um dos destaques do São Paulo nas últimas partidas pelo Campeonato Paulista e também pela Copa Libertadores da América, o volante Richarlyson diz viver seu melhor momento na equipe do Morumbi.

“A palavra confiança é algo muito importante no futebol. Com certeza, pelo menos aqui dentro do clube, vivo meu melhor momento na carreira. Agora preciso lutar para manter este ritmo”, comentou o jogador, nesta segunda-feira, logo após a reapresentação do elenco, no CCT da Barra Funda.

O volante também se diz aliviado com sua nova fase na equipe e até mesmo aliviado com a nova conduta do torcedor, que passou a apoiar mais o jogador, segundo suas palavras.

“Eu fico ansioso esperando a hora na qual os torcedores gritam o nome de cada jogador. Sem dúvida hoje eles cantam meu nome com mais força. Isso é gostoso”, declarou.

Apesar do bom momento, Richarlyson não poderá enfrentar o Marília, na quarta-feira. O volante levou cartão amarelo diante do Barueri e está suspenso para o confronto.

Ao todo, o São Paulo tem quatro jogadores suspensos para o confronto contra a equipe do interior. Além de Richarlyson, Rogério Ceni, Souza e Josué foram aconselhados pelo técnico Muricy Ramalho a forçar o terceiro amarelo diante do Barueri e entrarem sem amarelos nas semifinais do Paulista.

O São Paulo já tem, inclusive, seu adversário definido. A equipe do Morumbi vai enfrentar o São Caetano, com a vantagem de atuar por dois resultados iguais para passar à final do Estadual.