Baiano: Volante rebaixado com o Cruzeiro deve ser emprestado ao Bahia
Como terá que disputar a Série B, Raposa deseja diminuir a folha de pagamento para a próxima temporada
Como terá que disputar a Série B, Raposa deseja diminuir a folha de pagamento para a próxima temporada
Salvador, BA, 19 (AFI) – Depois do rebaixamento no Brasileirão, o Cruzeiro busca enxugar a folha de pagamento para a próxima temporada. Dessa forma, o volante Jadson deve ser emprestado ao Bahia, onde disputará o Campeonato Baiano.
Apenas detalhes burocráticos, como exames médicos, impedem o anúncio oficial. O Tricolor de Aço ficará responsável por pagar o salário do atleta do longo do empréstimo, o qual será válido por uma temporada.
QUEM É?
Jádson Alves dos Santos, 26, chegou à Toca da Raposa nesta temporada e fez um gol em 36 partidas, sendo rebaixado no Brasileirão e campeão mineiro.
Com passagens pelas categorias de CFZ e Flamengo, já vestiu as cores de Botafogo, Athletico Paranaense, Santa Cruz, Ponte Preta e Fluminense. No exterior, atuou pela italiana Udinese.





































































































































