Baiano: Volante do Vitória pede desculpas por ter processado o clube

O volante Léo Gomes afirmou que desistiu da ação trabalhista contra o Vitória e pediu um voto de confiança

O volante Léo Gomes afirmou que desistiu da ação trabalhista contra o Vitória e pediu um voto de confiança

0002050363866 img

Salvador, BA, 17 (AFI) – Após perder na justiça a ação trabalhista que fez contra o Vitória, o zagueiro Léo Gomes veio a publico nesta quinta-feira, através das redes sociais, para se desculpar com os torcedores do Leão. O jogador informou que desistiu do processo e pediu por ‘um voto de confiança’ da torcida rubro-negra.

“Galera, venho aqui pedir desculpas para torcida do Vitória e também para o clube. Errei e, de forma precipitada, entrei com ação contra o time que me deu tudo e que acredita em meu trabalho. Estou desistindo da ação e pedindo um voto de confiança de vocês torcedores rubro-negros. Quero ajudar a levar o Vitória de volta à Série A que é o lugar dele”, publicou.

0002050363866 img

A acusação feita por Léo Gomes foi de que o time teria atrasado salários e parcelas dos direitos de imagens. A solicitação feita foi para que o atleta pudesse rescindir o seu contrato, que vai até dezembro de 2022. O processo foi rejeitado pelo juiz Rubens Nascimento, da 27ª Vara do Trabalho.

Leonardo da Silva Gomes, de 21 anos, foi revelado pelas categorias de base do Vitória. O volante teve suas primeiras oportunidades no profissional na temporada 2018, na qual realizou 15 jogos. Ele não marcou gols.