BAIANO: Vitória sai na frente e fica a um empate da decisão
O Leão poderá chegar na decisão do Baiano com um empate no segundo jogo
Os dois jogos de ida da semifinal do Campeonato Baiano aconteceram na noite desta quarta-feira e mais uma vez, como vem acontecendo desde o início da temporada, o Vitória foi melhor que o Bahia. Enquanto o Leão venceu.
Salvador, BA, 26 (AFI) – Os dois jogos de ida da semifinal do Campeonato Baiano aconteceram na noite desta quarta-feira e mais uma vez, como vem acontecendo desde o início da temporada, o Vitória foi melhor que o Bahia. Enquanto o Leão venceu, mesmo atuando fora de casa contra o Vitória da Conquista, o Bahia ficou no empate com o Serrano. O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanhou as partidas.

Depois de começar a partida perdendo por 1 a 0, o Vitória fez um grande segundo tempo e conseguiu a virada contra o Vitória da Conquista, vencendo por 2 a 1. O resultado da uma boa vantagem ao time do técnico Nei Franco, que poderá até empatar no Barradão, no jogo de volta, que estará classificado para a final.
Na outra semifinal, o Bahia voltou a decepcionar e apenas empatou por 1 a 1 com o Serrano. Depois de sair perdendo por 1 a 0, gol de Geremias no final do primeiro tempo, o Tricolor voltou mais decisivo na segunda etapa e conseguiu o empate com um gol de Jean.
O resultado vai obrigar o Bahia a vencer a próxima partida, na Arena Fonte Nova.





































































































































