Baiano: Vitória em Pituaçu faz Dado Cavalcanti enxergar evolução no Bahia
Tricolor de Aço venceu a primeira no Estadual e já é vice-líder, com quatro pontos
Tricolor de Aço venceu a primeira no Estadual e já é vice-líder, com quatro pontos
Salvador, BA, 27 (AFI) – O Bahia venceu o primeiro jogo no Campeonato Baiano. A vítima da vez foi o Vitória da Conquista por 2 a 0, com gols de Lepo e Gustavo, no Estádio de Pituaçu.
Após o resultado positivo, o técnico Dado Cavalcanti avaliou o desempenho da equipe de transição e destacou a imposição ofensiva, o que culminou em dois gols em menos de 30 minutos.
“Conseguimos imprimir nosso ritmo, propusemos o jogo inteiro e finalizamos de fora. Tivemos uma atenção mais redobrada na fase defensiva. Esse controle nos trouxe confiança de colocar a bola no chão, fazer o que estamos acostumados a fazer”, elogiou o comandante tricolor.
“Podemos ainda melhorar nesse sentido, chegar com mais jogadores à frente, mudar o corredor mais vezes. Tiramos a ansiedade do jogo de estreia. Hoje, um jogo mais tranquilo. Foram tempos distintos. Confio muito na duração da intensidade”, emendou.
Com quatro pontos e em segundo lugar do Campeonato Baiano, o Bahia volta a campo na próxima quarta-feira, 29 de janeiro, quando coloca em jogo a invencibilidade do Bahia de Feira, desta vez fora de casa, na Arena Cajueiro, às 21h30.
“As entradas no time titular só mostram que temos um grupo forte. Dentro da sequência de jogos, vou propor outras estreias para que a gente tenha uma crescente de atletas para que eu tenho um grupo mais preparado”, completou Dado.





































































































































