Baiano: Vitória comemora renovação com destaque da temporada
Além do gringo, Leão rubro-negro também renovou com o zagueiro Renato Santos
Salvador, BA, 28 (AFI) – A diretoria do Vitória anunciou, neste sábado, por meio das redes sociais, a renovação de contrato com o meia Escudero. O jogador argentino renovou por mais duas temporadas, sendo que o Vitória comprou 40% de seus direitos federativos. Escudero foi o grande destaque da boa temporada vivida pelo Leão rubro-negro.
Pelo twitter, além de uma imagem com Escudero vibrando e a frase “O maestro fica na Toca!!”, a assessoria do clube contou a novidade aos torcedores: “Ele fica no Leão!!”.

Na nota oficial do clube, Raimundo Queiroz, gestor de futebol do rubro-negro, elogiou a postura do jogador dizendo que “essa renovação só foi possível porque o jogador realmente desejava permanecer no Vitória”.
Em tempos, o zagueiro Renato Santos também renovou contrato com o Vitória na tarde deste sábado. A informação foi dada, novamente, pelas redes sociais – cada vez mais presente no futebol.
Confira a nota na íntegra:
Agora é oficial. A notícia que mais a torcida rubro-negra aguardava está confirmada: Escudero permanece no clube. Neste sábado, a diretoria do Vitória finalizou as negociações para a renovação do contrato do craque argentino por mais dois anos.
Pelo acordo, o Vitória adquire 40% dos direitos econômicos do ex-jogador do Boca Juniors, da Argentina, um dos destaques da boa campanha do time rubro-negro no ano de 2013.
“Essa renovação só foi possível porque o jogador realmente desejava permanecer no Vitória. Seus empresários fizeram concessões importantes e a diretoria investiu alto para manter um profissional bastante qualificado e importante para o planejamento do clube em 2014”, ressalta Raimundo Queiroz, gestor de futebol do rubro-negro.
Além da permanência de Escudero, um sonho do torcedor rubro-negro, a diretoria já acertou as renovações com os laterais Ayrton e Juan, com o zagueiro Renato Santos e contratou o zagueiro Dão, que ajudou o time da Chapecoense este ano acessar à Primeira Divisão e que estava nos planos antes da contratação de Kadu. Somente por uma contusão, ele não foi contratado anteriormente.





































































































































