Baiano: Vitória aproveita quarentena para esvaziar DM antes das férias
São eles: o meia Maikon Douglas e o atacante Ruan Levine, que agora irão realizar fase de transição em suas casas
São eles: o meia Maikon Douglas e o atacante Ruan Levine, que agora irão realizar fase de transição em suas casas
Salvador, BA, 01 (AFI) – Enquanto boa parte do elenco do Vitória está em quarentena em casa há mais de duas semanas por conta da pandemia do novo coronavírus, o Departamento Médico na Toca do Leão continuava a todo vapor. Mas, nesta terça-feira (01), mais dois jogadores foram liberados para realizarem a fase de transição em suas casas, são eles: o meia Maikon Douglas e o atacante Ruan Levine.
“O processo natural: quando sai do departamento médico vai para a transição. Eles foram liberados com relação as lesões. As lesões estão cicatrizadas e a transição neste período de férias será feita na própria casa deles com orientação do departamento físico”, disse o coordenador do departamento médico do clube, José Olímpio.
Antes da dupla, Maurício Ramos e Fernando Neto já haviam sido liberados pelo Departamento Médico e assim como o restante do elenco, estão liberados para às férias à partir desta quarta-feira (01). Neste período, eles só precisaram fazer alguns exercícios em casa para manter a forma física.
Por outro lado, Ronaldo, Martín Rodriguez e Jordy Caicedo seguiram em tratamento médico no DM, mesmo com a pandemia. O primeiro, está com uma lesão muscular na coxa e pode ser liberado à partir da próxima semana. Já os outros dois se recuperam de cirurgias realizadas recentemente.





































































































































