Baiano: Torcedores querem transparência da diretoria

Salvador, BA, 20, (AFI) Torcedores do Vitória querem transparência nas finanças do clube, após denuncia de irregularidades na administração do ex-presidente Paulo Carneiro.

Os torcedores oficializaram semana passada a criação do Movimento Vitória Limpo (MVL), contando com muitas assinaturas para provar a insatisfação da torcida com as transações financeiras do clube.

“Queremos que o torcedor tenha direito a voto, que as contas do Vitória sejam mais transparentes e também a saída imediata de todos que participaram da administração anterior” disse Wellington Abade, um dos integrantes do movimento.

O Vitória está num processo de mudança de diretoria, e Abade garante que o movimento é para o melhor do Vitória, não tendo em mente participar de cargo nenhum no clube.

“Nós não estamos querendo cargos no Vitória, nós queremos que o Vitória seja transparente. Nós queremos que o clube vá na padaria e compre pão para a divisão de base, não peça a um conselheiro para doar pão” finalizou Wellington Abade.

O Vitória disputou 16 jogos e está em primeiro no Baiano com 37 pontos, seis à frente do rival Bahia, o próximo jogo é no domingo fora de casa contra o Juazeiro.