BAIANO: Serrano vence o Vitória da Conquista e fica perto da Série D
O Mongoió jogará pelo empate no embate de volta para ficar com a vaga
Vitória da Conquista, BA, 03 (AFI) – O Serrano deu o primeiro passo, na noite deste domingo, rumo à Série D do Campeonato Brasileiro. O Mongoió venceu o Vitória da Conquista por 2 a 1, pela partida de ida na disputa de terceiro e quarto do Campeonato Baiano. A grande decisão, como de previsto, ficou para o confronto entre Bahia e Vitória.
Com o resultado, o Serrano jogará pelo empate para ficar com o terceiro lugar e com a vaga na Série D do Brasileiro. Já o Vitória da Conquista, que já está garantido no torneio nacional, precisa vencer por qualquer placar que ficará na terceira colocação.
O grande favorito para ficar com o terceiro lugar é o Serrano. O Mongoió está com o mesmo time que jogou em todo o Campeonato Baiano. Muito ao contrário do Vitória da Conquista, que dispensou seus principais atletas, está com o técnico interino e apostou na base para o duelo. Vale lembrar que o Bode já está na Série D do Brasileiro, devido a colocação na primeira fase.
O Serrano disputa a Série D do Brasileiro com o Jacuipense, que pode ficar com a vaga caso o Vitória da Conquista fique na terceira colocação. Porém, o que rola nos bastidores é que a Federação Baiana de Futebol já teria convidado o Mongoió para jogar a competição nacional.
A partida de volta entre Serrano e Vitória da Conquista está marcado para este domingo, às 16h, no Estádio Lomanto Júnior.





































































































































