BAIANO: Juazeirense vence o Fluminense de Feira em jogo atrasado e sai da lanterna
Cancão de Fogo chegou a sua primeira vitória no Baiano através de Ewerton, que fez o sol solitário do jogo
Cancão de Fogo chegou a sua primeira vitória no Baiano através de Ewerton, que fez o sol solitário do jogo
Juazeiro, BA, 20 (AFI) – Em jogo atrasado pelo Campeonato Baiano, a tradicional Juazeirense, então lanterna do Campeonato Baiano – mas com dois jogos a menos -, recebeu o Fluminense de Feira e reagiu ao conseguir a sua primeira vitória na competição: 1 a 0. O gol solitário da partida, muito equilibrada e difícil para os dois clubes, foi marcado por Ewerton.
Após um primeiro tempo truncado, onde as duas equipes saíram empatando sem gols, o Cancão de Fogo partiu para cima do Touro do Sertão e conseguiu marcar o seu gol aos 23 do segundo tempo, quando Ewerton fuzilou a meta de Léo num golaço. Após o gol, os mandantes recuaram e passaram a administrar o marcador, sofrendo forte pressão. Apesar disso, o jogo encerrou 1 a 0.
Com o resultado, a Juazeirense sai da lanterna para a nona posição, ganhando um posto e ultrapassando a Jacuipense. O time, porém, tem um jogo a menos – receberá o Vitória no Adauto Moraes – e pode ultrapassar Jacobina, Jequié, Atlético de Alagoinhas e Vitória da Conquista.
O Fluminense de Feira, por outro lado, perde a sua invencibilidade, mas segue na quarta posição, com nove pontos ganhos, frutos de duas vitórias e três empates conquistados. Apesar de estar no G4, o time tem o pior ataque da competição (5 gols) e vem sendo salvo pela sua defesa, a melhor do estadual (3 gols sofridos).
PRÓXIMOS JOGOS
A abertura Sétima Rodada do Baiano ocorre junto com o fechamento da sexta. No sábado (23), o Bahia de Feira recebe o Jequié na Arena Cajueiro buscando recuperar a liderança, às 16h. A ADJ, por outro lado, busca beliscar uma vaga na Série D.
No domingo, duas partidas: às 16h, Fluminense de Feira e Vitória da Conquista fazem duelo direto pelo G4 no Jóia da Princesa, em Feira de Santana. Fechando a sexta rodada, a Juazeirense recebe o Vitória uma hora mais tarde, no Adauto Moraes, em Juazeiro.
Confira os jogos da quarta rodada do Baianão!
| Bahia – Feira |
2
|
x |
2
|
Jacobina-BA |
| Vitória |
4
|
x |
0
|
Jequié |
| Jacuipense-BA |
1
|
x |
2
|
Vitória Conquista-BA |
| Atlético Alagoinhas |
1
|
x |
1
|
Bahia |
| Juazeirense-BA |
1
|
x |
0
|
Fluminense-BA |





































































































































