BAIANO: Juazeirense empata com Doce Mel e se complica
Em pleno Adauto Moraes, Cancão de Fogo ficou no zero a zero com o Lobo-Guará
Juazeiro, BA, 12 (AFI) – Aprofundando a crise vivida desde o início da temporada 2022, a Juazeirense complicou no Campeonato Baiano após empatar com o Doce Mel. Em pleno Estádio Adauto Moraes, o Cancão de Fogo ficou no 0 a 0 diante de um aplicado Lobo-Guará. Com isso, segue na vice-lanterna do Campeonato Baiano, a frente apenas do Vitória da Conquista, e sendo rebaixado à Série B Estadual.
ZERADOS!
Fazendo valer o seu mando no Estádio Adauto Moraes, a Juazeirense buscou ir para cima do Doce Mel no início do jogo. Apesar disso, faltou objetivo ao Cancão de Fogo no setor de ataque. Mesmo com mais posse de bola e ditando o ritmo ofensivo do duelo, os mandantes não conseguiam levar perigo à meta visitante. Com isso, o tempo passou e o zero a zero se confirmou.
REGULAMENTO
O Campeonato Baiano é dividido em múltiplas fases. Na primeira delas, dez clubes se enfrentam entre si, em turno único, brigando pelas quatro primeiras posições. Os primeiros colocados se classificam às semifinais, enquanto os dois últimos são rebaixados à Série B do estadual. Nas semifinais, os times brigam por uma vaga na final, onde o campeão será definido.
PRÓXIMOS JOGOS
Dois jogos fecharão a quinta rodada do Campeonato Baiano. Neste domingo (13), o lanterna Vitória da Conquista recebe o Vitória, no Estádio Lomanto Júnior, na cidade homônima, às 16h. Fechando os duelos da rodada, Jacuipense e Bahia de Feira se enfrentam no Barradão, em Salvador, na próxima quarta-feira (16), às 19h15.




































































































































