Baiano: Governo proíbe futebol no estado e FBF amplia suspensão das atividades
Com o futebol profissional parado desde 17 de março, a sede da entidade seguirá fechada até a próxima sexta-feira (10)
Com o futebol profissional parado desde 17 de março, a sede da entidade seguirá fechada até a próxima sexta-feira (10)
Salvador, BA, 01 (AFI) – Após o Governo do Estado da Bahia proibir o futebol em todo o seu território – seja ele profissional ou não – em decreto publicado no começo desta semana, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) informou por meio de uma nota oficial que aumentou o período de suspensão de suas atividades.
Com o futebol profissional parado desde 17 de março, a sede da entidade seguirá fechada até a próxima sexta-feira (10), mas o prazo pode ser aumentado por tempo indeterminado. Antes da proibição no futebol no estado, ainda poderiam acontecer jogos não profissionais com no máximo 50 pessoas.
CONFIRA A NOTA OFICIAL DIVULGADA PELA FEDERAÇÃO
Em virtude da pandemia do COVID-19 e tendo em vista o estado de calamidade pública reconhecido pelo DECRETO LEGISLATIVO nº 6/2020, a Federação Bahiana de Futebol comunica que as atividades na sede da entidade permanecerão suspensas entre 1º de abril e 3 de maio. A diretoria ficará à disposição dos filiados, por meio dos e-mails e telefones.
A FBF destaca, ainda, que as competições do futebol baiano seguem suspensas por tempo indeterminado. A entidade informará, através do seu site oficial, sobre novas ações ou qualquer novidade com relação ao futebol no estado.





































































































































